Capítulo 55

30 3 0
                                    

    Passei por uma sala que era toda de vidro do chão ao teto, havia um homem sentado com as mãos na cabeça, parecia tenso! eu posso dizer como é frustrante não saber o que fazer, ainda mais em relação uma editora como esta. Sei que pode ser invasivo da minha parte, mas, eu queria ajudar. Dei de batida de leve na porta para que não assustasse. Foi então que ele me olhou, com uma expressão que me assustou um pouco, ele arregalou os olhos e sorriu! Ele tentou se manter na cadeira, mas foi impossível, parecia que ele estava lutando com algo dentro dele, para que ficar sentado, mas não adiantou! Ele se levantou e veio a minha direção abrir a porta. O que vamos combinar, eu poderia muito bem fazer isso! Mas não queria ser indelicada.

– Oi, tudo bem? desculpe eu não quero ser intrometida nem nada do tipo, mas, eu queria saber se você tá precisando de alguma coisa? _Eu falei meio tímida mas quem consegue falar tão natural assim como pessoa que nem conhece?!

–Oi tudo bom (rs)– eu não preciso de nada só estava preocupado em relação alguns livros que deveriam ser lançados este mês, só que teve um problema na gráfica e bom ficou por isso mesmo... _Ele parecia estar nervoso passava a mão na nuca toda hora e ajeitar os cabelos sem parar. Eu sinto que conheço ele mas, deixa isso pra lá, não deve ser nada...

–Poxa que chato! Eu adoraria estar lotada de trabalho esse mês!!(rs) _Ele sorriu e sabe quando seu coração dispara? Pois é... Que estranho!!

– Não seja por isso, posso coloca-la junto com as minhas obras, mas, o que você faz aqui na editora? _Disse sorrindo.

– Você é a segunda pessoa que me faz essa pergunta hoje, acredita? (rsrs) – revisão de livros, publicações e também designer de capa, contra-capa! Por isso que não dá para enjoar, eu fico lendo livro entes mesmo de ser lançado, olha que luxo! _Sorri

–Desculpa, você pode me dizer o seu nome por favor? _ Ele me entrega um café.

– Bárbara. Bárbara Benetti! _ sorri e ele me olhou com os olhos tão profundos e foi aí que eu percebi, com quem eu estava conversando... (Como pude esquecer aqueles olhos?) E como eu sabia quem era Não precisei nem dizer nada quem disse por sua vez foi ele...

– Como vai, minha pequena? _Disse estendo estendendo as mãos, para me levantar da cadeira de escritório, mas estava sem forças, então continuei sentada, perplexa com aquela maravilhosa visão. 

Meu Melhor ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora