Capitulo 18

57 3 0
                                    

                                          Caíque narrando

         Tá eu sei que o que eu disse foi uma bobagem, e que sim, podemos ficar juntos, porém, eu tive medo, por que eu sou o professor dela, e na real, não posso me envolver com nenhum aluno ou aluna, seria antiético da minha parte. Mas sabe, quando você sente algo pela pessoa que acaba de conhecer e mesmo a conhecendo, tem vontade de conhecer mais e mais? Então, estou nesse impasse. Pois ela é minha aluna, e além disso, a vejo como mulher! Eu sou homem e eu deveria me controlar, consequentemente deveria manter ela perfeito estado, para não atrapalha nos estudos e nem na vida pessoal. Mas, deu pra mim ficar longe daquela boca? Não! E eu me fudi mais ainda, por que eu gostei daquele maldito beijo, e senti mais do que uma "vontade" de ficar com ela. Ela se entregou ao beijo de uma forma, na qual não acreditei quando "vi" ela era só minha ali naquela mureta! E foi aí, que eu percebi que eu estava totalmente fudido, estava apaixonado por ela. O que me fazia ser um cara completamente e fudidamente fudido. Eu sei que ela é maior de idade, e que isso não influencia em nada, mas ela é minha aula, e... Foda-se mandei mensagem pra ela. Em alguns minutos, ela me respondeu com apenas uma mensagem, coisa que eu achei estranho.

* Mensagem iniciada*

(Baby_neet):- Oi aqui é a Mi, amiga da Barbara. Eu sei que você esperava que fosse ela a responder sua mensagem e que tem medo de que eu conte pra alguém sobre vocês, mas eu não irei, por que a felicidade da minha amiga que importa, e não me importo de dizer isso, por que ela é minha melhor amiga e me importo mais com ela do que comigo mesma. Enfim, a Barbara está mau, aconteceu uma coisa ruim com ela, mas ela está bem e falou que te perdoa por ser um completo babaca! Ela é boa de coração. E não estou sendo grossa, apenas realista, bom, é isso! Amanhã você fala com ela, dou meu jeito de vocês se encontrarem. Tchau Caíque!.

Mensagem finalizada

      Por que será que a Barbara não me respondeu? Aconteceu alguma coisa, mas de qualquer maneira, irei descobrir.
      Saio dos meus pensamentos e preparo a minha aula de geografia de amanhã [sou Professor de geografia e de sociologia] pois amanhã terá prova e eu tenho que ter algo preparado para depois do intervalo. Depois de muito trabalhos e documentos preparados, organizei minha agenda, meus horários e olhe lá, já são 00:05 tenho que dormir. Arrumo minha roupa, minha pasta e meus cadernos.
     Hoje acordei com uma puta for de cabeça, por conta da minha preocupação existente pela Bárbara. Aconteceu algo, mas eu não sei o que é e se eu soubesse, eu poderia ajudar ou algo do tipo. Entretanto, sei que ela prefere ficar na dela, o que me deixa mais puto ainda, por que no fim das contas, eu gosto dela.
     Chego no estacionamento da escola, estaciono minha moto e guardo a chave no meu bolso da jaqueta preta que estou. Ao andar um pouco, vejo que a Miranda estava conversando com o Noah, seu namorado, até ai tudo bem, porém não vejo a Barbara com eles, deduzi que eles seriam bem próximos, por que ela não desgruda dele e sempre que a vejo distantemente, ela está com ele. Como sou uma pessoa bem curiosa, resolvi ir ver se está tudo bem.

- Oi, bom dia! _Coloco meu capacete no meu braço direito e sorri com a minha pasta em mãos.

- Oi Sr. Mitis. _ O Namorado da Miranda responde educadamente, e apertou minha mão. Enquanto isso, Miranda olhava atentamente para seu celular, o que é normal na idade dela, porém, não e deu nenhuma atenção, até que o Noah a chamasse.

- Mi, o Sr. Mitis está aqui!_ Ele disse sorrindo timidamente

- Ah, bom dia! Posso falar com você? _Disse séria

- Ah, claro, venha comigo até a sala 49 do 3° piso! _ Sorri e ela ficou mais séria ainda, porém me acompanhou.

- O que está acontecendo, Miranda? _Sei que não sou bom em rodeios.

- Então, a Barbara teve um problema e está na minha casa, porém ela não quer me contar o que aconteceu, e só me contou o que houve com vocês, por que eu vi a sua mensagem na hora que ela estava tomando banho. Peço desculpas por não estar te tratando como um professor aqui e agora, porém eu não sei o que fala r para ela. Ela sofreu para um caralho com certas coisas, porém eu não sei o que aconteceu para que ela ficasse assim novamente. Barbara teve depressão depois que o amigo dela morreu, porém, não sei se é algo tão grave assim, por que ela não se abre! To com medo dela fazer algo que se arrependa depois. Ajuda ela, por favor! _Disse quase chorando.

- Vamos por partes, cadê a Barbara? _ minha primeira preocupação dês do momento que ela não respondeu minha mensagem. Eu sei, parece que eu sou possessivo ou algo relacionado, mas não! Eu sou apenas um observador. Bárbara sempre fez questão de me responder. Agora, ou ela está Muito mal, ou ela está MUITOOO MAU!

- Ela não quis vir na aula hoje, pois estava indisposta, disse que estava com dor no corpo e com dor na cabeça. Sabe, não é nenhum tipo de doença, pois ela não estava assim ontem quando eu a levei lá pra casa!! _ Miranda estava bem preocupada, estava claro em sua face.

- Ah, então vamos fazer assim. Eu irei falar com a diretora afirmando que terei um compromisso depois da primeira aula de vocês. E eu irei até sua casa, me dê sua chave, eu chegarei rápido. Seus pais estão em casa? _ Uma coisa muito louca da minha parte, mas foda-se, tenho que ver se ela está bem.

- Meus pais foram para Itália, trabalho! _ Disse me entregando as chaves da sua casa.

- Tudo bem, irá hoje pra casa, ou irá pra casa do seu namorado?_ não custa perguntar.

- Eu ia para casa, mas se for o caso eu faço uma hora na casa dele mesmo. Aí vocês conversaram sobre tudo, sem ninguém enchendo o saco! _sorriu

- Ah, não é o caso de encher o saco, é que se eu não for falar com ela. Ela vai me ignorar, pouco que conheço dela, eu sei que ela não é boa em se expressar, e bom, quero ajudar ela com isso. Obrigado, Miranda! _sorri e à abracei, brevemente, para não ser abusado [rs]

- Ah, por nada! Eu quero ver ela feliz por que ela sofre com muitas coisas, principalmente com o passado dela. Bom, é isso. Boa aula rs_ Disse sorridente e saiu de meu campo de visão 

Meu Melhor ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora