Capítulo 49

30 1 0
                                    

- Desculpa amor! [Passou as mãos em meu rosto]- Não quis fazer isso, você quem me respondeu! Olha só o que você fez, amor! _Ele diz fazendo um curativo no machucado. Ele tem razão, eu deveria ter pedido para parar, e não me encolher daquela maneira.

- Desculpa, não me troca por ninguém! _Deixei as lágrimas escorrerem

- Não vou, mas não me responda daquela maneira novamente, por que se isso acontecer, eu vou fazer pior. Não controlo a minha raiva amor. _ Disse me puxando para si.

- Tudo bem! _Sorri

    Depois desse dia, eu ficava trancada no quarto e não queria mais comer! Quem vinha aqui era a Miranda a única que eu briguei com o Caíque para que ele deixasse ela vir. Ele sempre relutante, mas, acabou aceitando, claro nos termos dele. Ela poderia ficar aqui apenas 2 horas e ir embora, mas ele disse que ela poderia se arrumar aqui no baile, o que eu fiquei feliz dele ter deixado!  

             Hoje é o baile da escola e apesar de não estar bem psicologicamente, eu já tinha marcado de ir com o Caíque, e ele fica agressivo quando eu não cumpro o que eu prometo, sei que é por que eu faço por merecer, mas eu evito problemas, né? Caíque disse para deixar a Miranda escolher meu vestido, por que diz ele que não sei me vestir e diz que eu uso roupas prestas demais e que eu deveria usar roupas mais claras, mas enfim, eu fiz o que ele pediu. Por que como eu disse, não quero fazer nada de errado para apanhar e não ver ninguém, como da última vez. 

Meu Melhor ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora