Estaca terminando de me arrumar, quando eu ouvi a campainha tocar o que me fez pular na cadeira da minha escrivaninha e como não estava vestida, porém estava de roupão o que não é nenhuma novidade, já que vivo vestindo isso o dia todo.
Saio dos meus pensamentos e vou até a porta e me deparo com o Vitor todo elegante.- Oi! _Disse sorrindo e me encarando
- Oii! _Sorri –Só falta pôr o vestido! _Sorri novamente e fiquei vermelha quando ele ficou encarando meu corpo parcialmente coberto.
- A, tudo bem! Posso entrar? _Disse se encostando na caixa de porta
- Hãm, claro. Desculpe, não estou acostumada a receber visitas! _Sorri sem graça
- A, eu estou me sentindo muito lisonjeiro agora! _Disse sorrindo e se sentando no banco que eu tenho na ilha.
- Não se acha, ok!? _Sorri e subi correndo
Como eu disse, subi correndo para o meu quarto até que meu quarto e como eu estava envergonhada antes, eu estava mais ainda agora, por que eu o ouvi rir quando subi correndo feito uma adolescente de 15 anos. Eu sei que foi bobo, mas eu as vezes não sei me portar na frente dele.
Agora eu estou aqui, olhando para a roupa que a Miranda escolheu e eu não me vejo nessa roupa, ainda mais ele estando vestido daquela maneira. Então eu vou escolher outra roupa, por que eu não me senti bem com essa.Acho que essa roupa combina mais, então eu coloquei ela. Por que não adianta eu usar aquela roupa, e eu não gostar dela. Então é isso! Coloco um brinco pequeno e prendo meu cabelo como um coque solto.
Quando estava descendo a escadas, eu vejo que o Vitor estava olhando umas fotos que coloquei penduradas na parede e junto de muitas fotos, tem uma minha com ele.
-Euacho que eu não mudei muita coisa! _Sorri
- Você sempre foi linda, antes quando nos conhecemos e agora quando nos reencontramos _ Disse colocando a foto no lugar.
- Você sempre me tratou como uma princesa, e eu fico envergonhada das escolhas que eu fiz no passado. Mas posso dizer que essa vergonha foi o meu melhor erro! _Digo passando minhas mãos em volta de seu pescoço
- Por que esse foi o seu "melhor erro"? _Disse agarrando minha cintura
- Por que eu posso ter a oportunidade de te conhecer do jeito que eu queria e não sabia! _Sorri lhe dando um beijo na bochecha
- Acho melhor irmos, por que se não, não te deixo sair de casa! _Sorriu
- A é? Por que? _Sorri pegando a chave de casa
- Linda assim, com um abraço desses e com esse cheiro, eu quero coloca-la em um potinho! _ Sorriu
- Bobão, mesmo! _ Digo fechando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Erro
Novela JuvenilEsse livro estará se tratando sobre um romance que claramente nunca daria certo nas vistas alheias, mas se eles dois souberem com o que estão lidando...Bom, talvez não dê realmente certo...