Capitulo 19

55 4 0
                                    

          Eu estou aqui a uns 15 minutos esperando a diretora, sei que você pode pensar que os professores tem preferência, RÁ ata! Queria eu furar a fila para ter um papo com a diretora! Enfim, depois desses minutos, ela me chamou e disse para que eu deixasse um exercício para os alunos, então, deixei para que escrevessem uma redação, e que podiam ser liberados quando terminassem. Passei os 50 minuto mais arrastados de toda minha vida, nunca vi uma aula demorar tanto assim, caralho, tem que ter muita paciência, tomar no cu! Quando acabei, andei até uma cafeteria/lanchonete e comprei um bolinho de queijo pra ela, sei que ela ama, então nada melhor, não é mesmo? [rs] Coloquei a bolsa na minha mão e liguei a moto, segundo até o endereço que a Miranda me passou de sua casa. Chegando lá, vejo que nada está ligado, som, tv, vídeo game, luz, nada! Estava tudo apagado, até que eu decidi ligar para ela, e ver se ela estava em casa. Dito e feito, ela estava deitada, no segundo andar da casa da Miranda. Porém ela não me atendeu, então, optei em fazer coisas que todos os adolescentes sonham em fazer, e sempre da merda, subir pela escada de incêndio. E adivinhem, eu quase caí. Mas, enfim, cheguei na varanda, e ela estava deitada e toda encolhida. Mandei uma mensagem..

Mensagem iniciada

(Caí_se):- Vem aqui na varanda, rapinho...

(Babay_neet):- O que ce tá fazendo aqui? Você é louco? [(・o・)]

(Caí_se):- vem logo!

Mensagem finalizada

Barbara sai para a varanda e fica me olhando com cara de "O cara, tu é louco?" sorri ao ver aquilo e cada vez eu percebia que eu estava fudidamente fodifo.

- Então, o que você veio fazer aqui?_ Diz ela sem entender nada

- Miranda disse que você não estava bem... Fiquei preocupado! _sorri

- Obrigada pela preocupação, Caíque! Mas, eu acho melhor você ir! _ Barbara estava mal, isso estava claro, mas quero saber o motivo.

- Ah, qual é, anjo! _Coloco minha mão em sua nuca –Me fala o que está acontecendo, quem sabe eu posso te ajudar, ou te ouvir. Me fala! _Falei com um puta aperto no meu peito

- Caíque, se eu te contar, você vai me odiar; do mesmo modo que eu me odeio. Então, o que tínhamos, ou o que poderíamos ter, acabou aqui! Adeus! _Barbara fechou a porta na minha cara o que me fez estranhar, ela nunca faria isso.

- Não vou desistir de você, Barbara! _Me sentei na varanda e acabei dormindo. Acordo no outro dia, com Barbara me olhando com uma expressão assustada

- V-você dormiu aqui? _Perguntou assustada

- É, eu acho que sim_ Sorri

- Você é um cara muito bom, e sim muito bonito. Tem ideais que eu amo, fora a personalidade. Mas, não vai dar certo isso, desculpa!_ indagou

- Ontem, você me disse que não poderia me contar o que está acontecendo, por que eu ia te odiar. O que aconteceu, pra você pensar nisso?_ sim, sou um cara que gosta de saber das coisas

- Olha, é complicado, tá? Eu não quero falar disso!_ ela se afasta porém, eu a seguro pela cintura e a puxo pra mim.

- Escuta bem o que eu vou te falar, ok?! Eu não vou te odiar, nada vai fazer eu mudar de ideia, em relação a nos dois! Então, se você me falar, será mais fácil! _sorri

- Quando eu era pequena, eu fui estuprada. E esse cara está morando lá em casa. Satisfeito? _ Ela diz e esconde seu rosto em meu peito, o que me deixou mais triste ainda. É, eu tô fudido mesmo, tô gostando de uma garota, que está sofrendo por dentro e que ainda por cima tem que aturar esse filho de uma puta, dentro da casa dela. Ele me paga.

- Desculpa por isso, Barbara! Não sabia dessa história. Perdoe-me! _Eu fui muito enxerido admito.

- Como você mesmo disse, você não sabia. Tudo bem. _Sorriu tímida 

Meu Melhor ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora