Ligação
– Alô, celular da Barbara!
–Oi,quem é você? cadê a Barbara?
– Então, não sei o que você é dela, mas, espero que fique calmo e fique tranquilo, pois ela está bem e...
– Cadê ela, caralho?!
– Então, ela está no hospital do centro da cidade. Bárbara estava com hipotermia e outros sintomas. Se quiser podemos nos falar aqui. Estou aqui no hospital! Sou um amigo dela!!
– A mãe dela já sabe? Já foram procurar por ela, ou só eu ?
– Melhor o senhor vir aqui, já que está tão nervoso.
Off
Não é que eu não queria dar informação sobre ela, mas como ela não está aqui pra saber quem é, então, eu não tenho essa autorização. Fico ali perdido em meus pensamentos, que me assusto quando a minha mãe chega com a roupa da cirurgia.
- Então, a Barbara teve umas complicações na mesa, mas, ela passa bem. A, o que você fez pra ela respirar ajudou bastante meu trabalho, Obrigada! Agora eu te peço pra você deixá-la descansar, por que amanhã, ela vai receber visita, e consequentemente ficará muito cansada. Você tem que ir pra casa, tomar um banho, lavar esse rosto e tomar um café quente!! Filho, você ajudou ela, e isso é Maravilhoso. Mas, para o bem dela e principalmente o seu, é melhor ir pra casa. _ Minha mãe diz sorrindo
- Eu nem avisei a mãe dela. Bom, vou fazer isso e sei que levarei um puta esporro, mas ela receberá a notícia de uma filha que está bem, e está se recuperando. _Sorri e minha mãe estava sorrindo fixamente o que estava me assuntando um pouco.
- Vejo que se importa com ela. Quanto tempo a conhece?_ ela diz sorrindo
- Algumas horas. Bom, eu já à vi de longe, sempre na dela na biblioteca. Mas, nunca quis chegar e chamar ela pra tomar um café nem nada. Mas, hoje ela caiu junto com os livros na Biblioteca, uma cena bem "clichê" na verdade, mas, eu a chamei e ela disse, sim! E bom, depois disso a levei pra sala e fui fazer meu trabalho!
- Uau!! Tudo bem, agora vá pra casa. Se a mãe dela chegar aqui, eu a aviso e a deixo a ver! Agora, vá!_ Disse me dando um beijo na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Erro
Teen FictionEsse livro estará se tratando sobre um romance que claramente nunca daria certo nas vistas alheias, mas se eles dois souberem com o que estão lidando...Bom, talvez não dê realmente certo...