Capitulo 29

40 4 0
                                    

Ligação:

- Filho, por que está me ligando esse horário?

- Mãe, presta atenção. Paciente, com várias lesões no tórax, com uma traqueostomia feita de emergência, duas paradas cardíacas e com previsão de convulsão. Hipotermia, e com pressão oscilando. Batimento caindo, porém está com pulso. Me ajuda!

- Tá...Tudo bem, corre risco de infecção ou algo do tipo?

- O quadro é inconclusivo, não sei mexer em coisas além disso. Estamos chegando no hospital.Mãe, ela tá mal!

- Se acalma filho! Estamos te esperando, na ária de trauma.

- Ok...

Off

       Ao chegar no hospital, avistei um monte de médicos em minha espera, e só de saber que a Barbara estaria bem, me deu um alivio gigantesco no meu peito. Apesar de seu quadro estar instável, ela estava em ótimas mãos e eu sei que eles irão fazer o melhor possível.
    Saindo da ambulância, veio os médicos principais, e já foram falando em muitos exames,me deixando muito aflito, não sei muita coisa sobre ela, mas o pouco que eu sei, posso ajudar eles com os procedimentos e agilizar as papeladas.

- Você sabe o nome completo dela? _Minha mãe diz pegando o prontuário dela

- Barbara Bennet! _Disse vendo ela ser entubada as pressas

- Idade? _ Minha mãe estava tentando ser rápida, mas meu medo estava maior –Amor, presta atenção, eu preciso que você me conte o que aconteceu! Ela está mal, mas podemos dar um jeito! Só quero saber a idade, e como você à achou, ok? _ Passou suas mãos em minha face

- Hãm...Ta, ok! _Passo as mãos em minha cabeça.- Eu a encontrei na sala central do ar condicionado, vi que estava tremendo, e quando cheguei mais perto ela estava sem respirar, não havia passagem para os pulmões e eu estava ficando sem nenhuma alternativa. Quando eu liguei e pedi a ambulância, ela ia começar a ter convulsão e levou a parada cardíaca. Fiz os procedimentos. Ela tem 18, vai fazer 19. Ela, vai ficar bem? _Respiro fundo

- Vou fazer o possível, percebi que ela é conhecida sua, o que ela é? _Perguntou-me

- Uma amiga!_ Sorri

- Ok! Irei vê-la. _Saiu

          Fiquei na sala de espera um tempo, e não, não liguei pra mãe dela, por que eu não quero preocupar ela sem saber de nenhuma novidade boa, pra consola-la.Já se faziam umas 2 horas que não havia nenhuma notícia e quando eu perguntava, me diziam que estava em cirurgia, o que não é nada confortável, porém, se ela estava em cirurgia, eles estavam cuidado dela! Fico na sala mexendo no meu telefone, quando eu vejo o telefone dela tocar. Estava escrito "Caíque♡" provavelmente deve ser um amigo, ou talvez um cara que ela esteja conhecendo ou afim... Bom, como não tenho respostas, eu aceito a chamada e atendo. Ele deve estar preocupado com ela...

Meu Melhor ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora