2 Meses depois...
Apesar de muitas coisas que sepassaram na minha vida. Eu e Caíque nos tornamos melhores do que imaginava,durante esses dois meses que se passaram, tivemos muitos problemas,principalmente com a minha mãe, em relação ao meu relacionamento! Deprimeira, ninguém ficou animado com esse relacionamento, pois achavamque não ia ter futuro, mas como eu e o Caíque nunca acreditamos nisso, resolvemos isso em frente e aqui estamos. Caíque sempre querendo me colocarpara cima em relação aos estudos. Obviamente concordo com o quefala, até porque, ele que é o meu bem, não é mesmo?
Durante esses dois meses, temescondido do Caíque que Breno está me chantageando, coisa que bem do seufeitio. Ele está dizendo que seu não fizer o que ele quer, ele vai me exporpara todos, e quando digo "todos" é a minha mãe. Apesar de não ter orelacionamento bom com minha mãe, não quero que ela saiba o que eu passei sobre o estupro e sobre as minhas mágoas, poistenho certeza que ela vai se culpar o resto da vida! E pessoa que se senteculpada, basta eu! Breno ,sempre vem mundo quarto, no fim de tarde, me obrigafazer sexo com ele, e no fim, me obriga dizer que estava bom. Você deve estarse perguntando o porquê de não contar para o Caíque!?, pois bem irei lhe contar. Caíqueestá se tornando uma pessoa muito agressiva, sempre me respondendo comgrosseria, nunca me dá atenção suficiente, e sempre me dizendo que há algo maisimportantes do que cuidar da saúde mental, o que se torna um grande problema denós dois, pois eu sei o que eu senti/ sinto! E sinceramente não quero viverassim, carregando dentro do peito balde de água fria que quando tenho aoportunidade de me tornar feliz, pego esse rebelde balde quem insiste em ficarcada vez mais pesado e o jogo em mim, jogando para umarealidade, que eu queria esquecer. mais é bem difícil, pois todos que estão emminha volta, fazem questão de me lembrar de que eu sou uma merda, e que nãoconseguirei ser feliz se não colocar a cara em algo que realmente vale a pena!!
No momento, estou deitada minha camasem nenhum ânimo, e nenhuma vontade de estar em qualquer lugar diferente desse,mas como alegria de pobre dura pouco, escuto meu celular tocando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Erro
Teen FictionEsse livro estará se tratando sobre um romance que claramente nunca daria certo nas vistas alheias, mas se eles dois souberem com o que estão lidando...Bom, talvez não dê realmente certo...