Cheguei em casa e estava muito longe com os meus pensamentos, minha mãe estava na sala com um olhar bem estranho, bom, como é uma "regra" das pessoas curiosas eu perguntei.
- O que está rolando? _Joguei a minha mochila no chão da sala
- Seu primo, ficará aqui em casa durante um tempo_ Sorri achando que fosse o Kauã
- Kauã virá? Nossa que saudade_ Sorri abertamente
- Barbara, é o Breno! _Se levantou com rispidez
- O que? _ Fudeu, meu coração aperto e eu estava com a minha cabeça latejando e minha visão ficou escura, acabei desmaiando. Acordei com a minha mãe encima de mim me dando álcool para inalar.
- Por que o Breno vai vir morar aqui por um tempo? _ A primeira coisa que eu pergunto quando acordo. Fico pensando em tudo o que me ocorreu e o medo me consome
- Por que sua tia está internada, com isso ele não pode voltar para Nova York! pois o dinheiro que ele usa é da mãe dele, então, ele não pode gastar mais do que deve. Até por que as contas do hospital está muito cara!_ minha mãe é muito ligada a minha tia, por que eu não sei, ela é minha tia por parte de pai, então, achava que não tinham nenhum vínculo. Mas hoje vejo que estou errada.
- Se o Breno entrar no meu quarto eu mato ele!_ Foi assim que ela percebeu meu incômodo em relação a essa história. Ela achou que o desmaio foi uma queda de pressão.
- Ele é seu primo, nunca faria algo que te alguma maneira pudesse lhe constranger!_ Minha mãe confia demais nas pessoas. E é por isso que eu não conto sobre minhas histórias macabras pra ela.
- Mãe, o seu problema é confiar nas pessoas!_ Falo bem grossa, admito
- E o seu é não se deixar ser feliz._ Ela diz ao mesmo tom
- Você trazendo ele para morar aqui, estará se matando por dentro, e você nem se importa! Meu pai não vai voltar, mãe! Acorda. _Ela quer fazer isso só para meu pai "voltar" para casa, mas, eu e ela sabemos que ele nunca mais irá voltar.
- Eu quero que seu pai vá tomar no olho do cu dele. Bárbara, eu sei o que você sente; está nervosa em questão a isso, mas ele é seu primo e eu vou dar ligar para ele, você querendo ou não, acredite para mim também é bem desagradável ._ a nunca me escutou e não é agora que vai.
Dito isso, subo para meu quarto, a ao chegar no pé da escada no andar superior, escuto os gritos histéricos da minha mãe, dizendo para mim não dar as costas para ela, porém eu estou pouco me fodendo .Entro no meu quarto, fico pensando em como vai ser se ele tentar algo comigo novamente. Breno é uma pessoa que é impulsiva e que não tem nenhum tipo de escrúpulos. Ele vai tentar fazer algo comigo, tenho certeza. Porém se ele tentar eu juro que mato ele.
Saio dos meus pensamentos com uma mensagem do meu "surtado" ele é a única parte boa desse dia terrível:Mensagem iniciada
(Cai_ sr): - Oi, como você está? Não consegui falar com você a tarde toda, o que houve?
(Baby_nett) :- Desculpa por ter sumido, mas, estava meio que ocupada!
(Cai_ sr): - O que houve?
(Baby_nett) :- Um probleminha da minha família.
(Cai_ sr): - Quer dividir?
(Baby_nett) :- Melhor não. Bom, vou dormir. Beijos!
Mensagem finalizada
Na verdade eu não estou indo dormir, eu estou querendo ficar longe um pouco de uma pessoa que conheci pela internet, não sei se posso ou não confiar nele. Quase em todos os meus relacionamentos em questão de amizade ou quando eu criava alguma expectativa, sempre me dava uma crise em relação a minha vida e em quem estava ao meu redor. Saio dos meus pensamentos com uma resposta do Caíque.
Mensagem iniciada
(Cai_ sr): - Eu sei que quer me afastar, porém não vou deixar isso acontecer Barbara. Espero que saiba lidar com muita teimosia! [Rs] Boa noite!
Mensagem finalizada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Erro
Teen FictionEsse livro estará se tratando sobre um romance que claramente nunca daria certo nas vistas alheias, mas se eles dois souberem com o que estão lidando...Bom, talvez não dê realmente certo...