Capitulo 13

58 4 0
                                    

       Ao colocar a roupa, passo um rímel e um bato cor de boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Ao colocar a roupa, passo um rímel e um bato cor de boca. Prendo meu cabelo e coloco o meu óculos. Acabo de fazer isso e vou descendo as escadas, e vejo que há malas na entrada de casa [no rol] olho estranhando aquilo, então pego a minha mochila, dinheiro para o café e quando estou prestes a sair:

- Filha, seu primo virá mês que vem para cá. Você ficará no porão, está reformado e tudo sobre o controle. E terá uma chave só sua! _Minha mãe diz sorrindo debochada e como sempre, querendo que eu me sinta "bem" porém, eu sou grata a isso, pelo menos tenho saída para outra porta!

- Beleza, tchau! _Falo saindo pela porta e a bato com força; Apesar de me demostrar forte, sou uma pessoa que não sabe lidar bem com os problemas.

      Ao caminho da escola, procurava nem olhar para as pessoas, pois não estava com paciência para responder as perguntas idiotas que me fazem quando estou triste ou quieta, por isso eu fico quieta. Ao chegar na vou direto ao meu refúgio, no qual eu já tinha dito para você. Me sento no chão e fico ali, até que o Caíque me mandou mensagem...

Mensagem iniciada

(Cai_sr) - Oi, como você está??

(Baby_nett)- Oi, eu estou no meu refúgio na escola.

Intervalo de tempo...

   Quando eu envio a mensagem, escuto um celular apitar no mesmo lugar que eu, então, segui esse barulho mandando emojis para o Caíque, e quando eu vejo quem é o "Cai_sr" eu paraliso, por que eu não estava acreditando no que eu estava vendo. O Caíque é o Sr. Mitis. Não sei oque deu em mim, mas eu não poderia ficar olhando ele a não dizer nada. Por que o cara que eu estava conhecendo e o cara que eu estou afim, é meu professor!

Mensagem iniciada

(Baby_nett)- É... Olha para sua frente!

(Cai_sr) – Por que?

(Baby_nett)- Só olha!

Mensagem finalizada 

Meu Melhor ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora