–Mas, era pra isso que seguia conversar?
–Não, na realidade queria de convidar para baile da escola. Sei que pegara mal você chegar com o seu professor, mas como estamos namorando, mais do que ideal você iria comigo! E ai ,topa?
– Eu na verdade, não ia para o baile! Mais como você me chamou ,irei com você sim!
– Tudo bem, como falta 3 semanas para baile, 3 semanas e um dia para a sua aprovação na escola, você deve fazer uma listagem de universidades que você deseja. Espero que não seja muito longe, Pois, não consigo ficar longe de você!
– Amor, eu sei que você não gosta de ideia de que uniforme em letras, mais com tudo isso acontecendo em minha vida, acho que deveria em um bom livro.
– Amor, não é que eu não goste, apenas acho que você ficaria mais bonita em um jaleco branco!
– Não tenho vocação nenhuma para enfermagem, veterinária e médica de nenhuma especialidade. Gosto de ler, escrever e não tiver sangue.
–Eu te entendo completamente. Até porque o jaleco branco você já tem! KKK.
–Tenho?
–Comprei pra gente usar em nossa transa, essa noite!
– Caíque, já falamos sobre isso! sei que você tem suas necessidades de homem, mas eu ainda tenho medo!
– Medo de que? Não sou que nem aquele homem!
– Eu se que não é, mas ainda lembro dele tocando, me beijando e fazendo as coisas serem com cor! E eu não quero sentir dor!
-Tá bom, Barbara. Tchau!
- Amor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Erro
JugendliteraturEsse livro estará se tratando sobre um romance que claramente nunca daria certo nas vistas alheias, mas se eles dois souberem com o que estão lidando...Bom, talvez não dê realmente certo...