Capitulo 32

43 4 0
                                    

     Ouvir aquelas duras palavras em relação à Barbara me deixaram tristes. Além do mais, foi a própria mãe que falou dela daquele modo. Nunca tive uma família muito presente, porém, quando algo acontecia comigo ou com o meu irmão, Alex, eles estavam lá, sorrindo dizendo que iria ficar tudo bem. Ao contrário da família da Bárbara, poxa, a mãe dela literalmente cagou pra ela. E ouvindo tudo isso da mãe dela, me fez ver o quanto ela deve se sentir sozinha, e bom isso me incomodou bastante.
    Saio dos meus devaneios e me coloco em disposição para estudar, já que eu estava sem sono, e não queria ficar vendo as séries da Netflix (amo ver série, porém, minha cabeça estava fora do lugar.) E na verdade tenho que estudar para a faculdade, as provas estavam quase começando, e eu tenho que me dar bem, se eu quiser trabalhar como professor ou até mesmo ser escritor. Coloquei o meu celular na mesa, peguei meu computador e comecei a fazer um trabalho sobre a matéria, até que, uma mensagem é notificada em meu celular, meu coração foi na boca e voltou, não sei o por que deu estar tão nervoso com apenas uma mensagem no meu celular, mas e se for noticias da Barbara? Se forem ruins? O que eu irei fazer se a noticia for ruim? "-Deus que seja noticias boas...Por favor!" 

Meu Melhor ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora