Capitulo 31

41 4 0
                                    

- Vai sair tarde? Se não te espero!!_ sorri

- Tudo amor! Vai lá. _ Sorriu

- Ok! _ Lhe dei um beijo e sai

      Cheguei em meu apartamento, coloquei a minha bolsa na mesa, tirei meu computador, minhas apostilas e meu estojo, como não fui para faculdade hoje, eu tenho que me certificar que não tenho nada pendente. Estou no último ano, e não posso me dar o luxo de reprovar .               Arrumei as minhas coisas tudo em uma pilha organizada e fui até a geladeira, peguei uma garrafa de leite, coloquei na ilha, um copo térmico, coloquei o leite e o café que estava quente (quase fervendo) e coloquei na garrafa. Peguei também, um prato e coloquei um pão integral uma banda de uma maçã, e coloquei uns biscoitos (bolachas) e coloquei tudo isso em cima da mesa, de madeira pintada da cor preta e peguei meu celular e disquei o numero da mãe da Barbara, pois tinha pego o número dela na hora que estava esperando na sala de espera, antes de entregar o celular para minha mãe, que iria entrega-la quando acordar. Que péssima impressão que ela vai ter de mim, mas, eu estava prezando pela vida da filha dela.

Ligação

– Alô? (A mãe dela atende)

– Boa noite, gostaria de falar com Cleide, por favor!

– Boa noite. É ela, o que deseja?

– Então senhora, sua filha Bárbara teve um pequeno acidente na escola na hora de ser fechada. Eu sou um amigo dela e eu a encontrei. A levei para o hospital e ela está estável. Passou por cirurgia e está em recuperação no hospital... (Interrompido)

– A Barbara está em qual hospital??

– Ela está no hospital do centro da cidade!!

– Não sei como ela chegou lá, mas não tenho dinheiro para deixar ela lá!!...( Eu a interrompi)

–Eu pagarei! Quem a operou foi a minha mãe, e eu converso com ela. Não estou ligando pra lhe cobrar e sim pra comunicar que está bem.

–Ok, eu estou em uma viajem de trabalho, não poderei vê-la. Então, se ela sair de lá com algum dano, me ligue. Tchau!

Off

Meu Melhor ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora