Capitulo 26

45 2 0
                                    

- Vai dizer que não gostou de se sentir como uma mulher pela primeira vez na vida? Qual é Barbara, nós dois sabemos que você não teve ninguém depois de mim! Vai negar, que não gostou de ser tocada por mim?! _Ele passou suas nojentas mãos pelo meu seio esquerdo e me deu um tapa em minha parte intima. Com um sorriso satisfeito dedilhou a minha parte intima, me fazendo chorar. Meu medo foi tão forte, que por impulso eu gritei. Fazendo assim, meu pior erro! Breno me bateu contra a parede, me fazendo sentir dor pelo corpo todo o peso que ele colocava em suas mãos, era tão forte, que meu peito parecia estar pegando fogo. Não sei explicar o que estava havendo, mas, sabia que era uma coisa muito séria, e que eu deveria sair daqui, urgentemente.

- Para de fugir de mim, baby. Você me quer, para de sofrer por algo que pode ser evitado, com uma simples rapidinha... Ou, se você quiser, um boa e dolorosa transa. Dolorosa pra você, minha submissa! _ Breno estava com as mãos sangrando, e quando reparou isso, ele se desesperou, me soltando me fazendo cair no chão. E quando se deu ao trabalho de olhar pra baixo, ele viu o que ele estava fazendo ao me bater na parede umas 4 vezes.

- Me... ajuda!_ Estava vendo tudo rodar, e minha cabeça estava doendo muito, como se dentro da minha cabeça, estivesse um vulcão em erupção.

-Ah, baby. Não precisa de mim. _Disse se limpando sozinho, me deixando caída Ali no chão. 

Meu Melhor ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora