Capítulo 53

30 2 0
                                    

6 anos depois...

Bom, a minha vida mudou um pouco depois que eu fui embora! Vou contar tudo.
      Logo depois que cheguei em Boston passei na faculdade de Letras muito importante da cidade! Fiz letras e também fiz designer gráfico para que eu pudesse ter mais oportunidades no mercado de trabalho.
       Enquanto fazia faculdade dividi um apartamento com a Miranda, sim Miranda! e para pegar as despesas começamos a trabalhar em um café que tinha na esquina de nosso apartamento, o salário não era lá essas coisas, mas eu já havia dinheiro guardado no banco, então facilitou bastante...
         Miranda passou para faculdade de medicina, está fazendo pediatria. Não era bem o que eu esperava para ela mas, quem tem que gostar ela, não sou eu. Hoje Miranda está fazendo estágio em um hospital famoso da cidade prestes a entrar em residência, onde o salário dela aumenta um pouco mais e podemos comprar um apartamento em vez de ser alugado.
       Eu e Miranda não temos nenhuma notícia sobre Noah, em relação a trabalho, faculdade, família etc , mas sabemos que ele está bem, pois sempre pode mande uma mensagem perguntando como nós estamos.
        Estou feliz por saber que meus amigos estão bem! Mas fico triste por não saber onde Vitor está, e como está. Não o vi mais. Ele me mandou mensagem me dando os parabéns naquele dia que fugi do Caíque no baile de formatura da escola. Desde então nunca mais soube dele.

         Hoje começo em uma editora, não tem muitos livros publicados por ela, mas foi a única que resolveu me dar emprego! Então, não podemos recusar (rs)
   Acordo 6:40 da manhã, levanto-me as minhas higienes matinais prepara um café coloco no meu copo térmico e sigo até o meu carro. Chegando lá escutou Miranda militar a janela do quarto, ainda com a roupa do hospital aquele azul claro.

–Você vai arrasar naquele lugar! Coloca essa cabeça para trabalhar!!!! Ahhh, Não olhe para aqueles homens lindos que ficam trabalhando com você!! Deixa eles para mim, porque meu Deus eles são um encanto. _sonhei com descaramento de minha amiga.

–Miranda, Você já está quase noiva e está pensando em flertar com outros? você não muda!!!_ Sim, Miranda está noiva, mas como ela disse não quero sair da minha casa até eu me casar... Sabe como ela é né? Kkkk

–Jackson não precisa saber! _Miranda diz sorrindo

–Não sei como a gente aguenta! _ sorri

– Ahhh, eu sei!!_ sorri maliciosa

– Eca!_ sorri e entrei no carro. 

Meu Melhor ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora