Capítulo 44

30 2 0
                                    

- O que houve? _Lhe entrego um café e me sento na cama

- Quando acabar o ano, eu vou embora! _ELE O QUE?

- Você vai para onde? _Estava sem entender nada e estava quase chorando.

- Ó meu anjo, não fique assim! _Passou as mãos em meu rosto –Eu consegui uma bolsa de estudos em Nova York, em uma das melhores faculdades do lugar, não posso perder essa oportunidade de crescer na minha educação e logicamente na carreira. Mas, não queria que soubesse por outras pessoas. Então, vim te contar pessoalmente! _Ele diz sorrindo, e ele estava lindo! Nunca havia reparado naqueles olhos. Aqueles lindos olhos...

- Eu só queria ficar mais tempo com você. Vou sentir saudades! _Sorri deixando uma lágrima escorrer em minha face

- Não quer que eu vá? _Perguntou sem entender nada do que estava falando

- Esquece o que eu disse, tudo bem? Eu só quero te ver bem e realizado! _Sorri me levantando da cama, tentando por uma finalidade na conversa, mas acho que não consegui, por que Vitor se levantou e veio atrás de mim. Estávamos próximos, e só o que eu conseguia sentir, era sua respiração acelerada e quente ao pé do meu ouvido. Estávamos nos olhando fixamente, ou melhor nossa imagem, estávamos dê frente ao meu espelho.

- Me dê um motivo para ficar Barbara. Eu só preciso de um motivo! _Disse com a voz baixa e que ao meu ver, estava um pouco rouca! Eu estava de olhos fechados, pois ouvir aquela voz em meu ouvido me fez querer ficar ali, sem mover nenhum músculo.

Vitor... 

Meu Melhor ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora