Capitulo 15

65 3 0
                                    

- Barbara, eu gosto de você, mas você é minha aula! Apesar de pensar em fazer muitas coisas com você aqui e agora, não podemos! Eu não posso! _Ele se afasta com as mãos na nuca.

- Eu gosto de você, Caíque! Caramba, é tão difícil assim agente querer ficar junto? _Tá eu sei que eu fui bem mocinha de novela nessa hora, mas poxa, nunca fiquei com alguém nessa intensidade. É pedir demais, ele tentar pelo menos?

- Amor, eu...[Ele me chamou de amor? AMOR?!!!!] Barbara, eu não sei ta legal!_ Ele diz e me abraçou

- Como fazemos, a gente se gosta, por que não tentamos algo? Mesmo que escondidos! _Tá ideia idiota, mas fazer o que, pelo menos eu posso ficar com ele

- Se seus pais descobrirem, eles vão me matar!_ Ele está mesmo com medo

- Tudo bem, eu já sei o que fazer. Desculpe! _ Saio o deixando sozinho

     Sigo meu caminho até a diretoria, onde eu posso escolher as minhas aulas, eu chego até a Patrícia a secretária geral, para que trocasse as minhas aulas de segunda e de sexta. Porém, ela não pode pois todas as classes estão lotadas, o que é ainda pior para mim.
    Ao chegar na sala de aula, vejo que ele começou a aula e a classe estava toda calada prestando atenção sobre a matéria, até que eu entro, chamando atenção de todos, e com a minha maravilhosa paciência que Deus me deu, respondi com a minha melhor resposta.

- Que é caralho, perdeu o cu na minha cara? _Eu sei que foi grosseiro e nem um pouco simpático da minha parte, mas porra, to perdendo a única pessoa na qual eu me interessei depois um grande período de tempo. Da um desconto.

- Srt Bennet, por favor, comporte-se, pois se não fizer isso terei de leva-la para a diretoria! _Caíque disse com um olhar no qual não conseguia entender, então, respondi ele na mesma forma que ele me respondeu! [Não mexe comigo quando eu estou bolada, vai ser pior para a pessoa!]

- Como o senhor quiser, Sr. Mitis, Porém não enche a porra do saco! _Eu sou grossa, e insuportável quando eu to assim .

- Sai-a da minha sala de aula! _ Ele se levanta de sua mesa

- Com prazer! _Saio batendo a porta e ele ficou chocado quando me sair. 

Meu Melhor ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora