Capítulo 41

32 1 0
                                    

– Não vou parar de "encher o saco" nesse assunto Bárbara! Até porque eu estou cuidando da minha mulher, mas acho que não está tão preocupada quanto eu não é mesmo? Acho que você sente algo por aqueles estudantizinho de merda! ele parece gostar muito de você, já que pagou todas as despesas do seu leito hospitalar! Você que é uma tola que não enxerga o tanto que ele está apaixonado, por você. Tá querendo o que Bárbara? que ele coloque uma serenata na sua janela, dizendo que te ama... A pelo amor de Deus né, meu anjo!? Se quer alguma coisa com ele, fala de uma vez ! Porque eu não posso ficar nesse vai e vem. Como você disse, sou um homem de 27 anos, e que prejudicou até a carreira pra ficar com uma garota de 20 anos, que ainda por cima é minha  aluna! sabe quanto o diretor de pediu para não abrir aquela boca de merda? Eu quase vendi o meu rim, para que nem eu e nem você sejamos prejudicados, e é isso que eu ganho? Ouvir um "A o Vitor vai me ajudar?". Depois você me chama de imbecil o até mesmo de ignorante, mas estou querendo fazer valer a pena o dinheiro que eu gastei!

– Desculpa amor, sei que estou no erro! Mas não se esqueça que não é só você que teve que fazer sacrifícios para nosso relacionamento durar. Caramba eu gosto de você mas você tem que parar de ser paranóico! Irei falar com ele que melhor pra ele se afastar de mim, pois não quero dar nenhuma esperança para ele. Se ele sente que você diz que ele sente, ele vai se afastar mesma relatando, ele vai! Mas só irei fazer isso, se você me prometer que nunca mais irá tocar nesse assunto!

– Ok eu prometo. Não quero que pense que estou sendo rude ou que não tenham nenhuma amizade, não é isso! Apenas não quero que ele seja esse seu amigo! Olha o exemplo muito bom, Nicolas! Ele gentil, educado e tem uma ótima namorada, que por sinal é essa melhor amiga! Está vendo? não precisa ser o Vitor o seu melhor amigo. Que bom que concordou comigo! q

Que ele é um péssimo amigo e que também não seria bom estar perto de você. Obrigado, por me entender, amor.

– Caíque eu gosto muito de você! Acho até que amo, se não vai ser uma "dr" idiota que o irei perder você! Irei agradecer ao Vitor, por tudo que ele fez por mim, mas que nada vai passar disso, de um breve agradecimento.

– Ok, meu amor!

– Ok... 

Meu Melhor ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora