Capitulo 25

46 3 0
                                    

    Sabe quando você está no ódio e querendo matar uma pessoa? Estou assim com o Caíque, quem ele pensa que é para me tratar daquela maneira estupida? Não que eu me importe da maneira que ele fala comigo, só acho que ele não teve o direito de falar daquela forma comigo na frente de todos afinal, não temos nada, ele só disse que gosta de mim, e sinceridade não acredito muito. Saio dos meus pensamentos, quando o sinal da aula de matemática toca, me fazendo ter um ataque cardíaco, até por que eu estava tão distraída em minha mente, que nem percebi que a aula estava no fim, causando um pequeno desvio de atenção.
     Saio da sala e sigo até meu armário, porém, eu sou interrompida com um braço forte me puxando para uma sala de aula, grande, escura, desocupada e bem fria. Onde eu estou? Em um buraco que tem neve? Que isso! Enfim, você deve estar se perguntando "quem foi que puxou a nossa querida Barbara?' Hm, que tal... Caíque ou Vitor? Na verdade, nenhum dos dois. Infelizmente quem estava me puxando para essa terrível sala, era o Breno. Sim! O Breno. Eu também não entendi como ele entrou ou como chegou até aqui, mas, o meu maior problema é. Como vou sair daqui?

- Você é tão previsível, gata! _Colocou sua mão na minha cintura e a outra me encurralando na porta, que por sinal, estava fechada.

- O-O que você quer aqui, Breno!? _Com a minha voz quase sem forças a sair, ele sorriu. E nossa, ele consegue causar uma das piores sensações em uma pessoa, com um apenas sorriso. Como pode?!

- Vejo que ainda tem medo de mim, Barbara! Por que tem tanto medo, amor? Eu só te fiz mulher! _ A, aquele toque, eu tinha tanto medo daquele toque, que em cada suspiro que eu deva, era um grito de socorro. Ninguém me ouvia, por isso e por muitos motivos, eu preferi ficar ali, e "bater de frente com ele"

- Pois é, Breno! Mas creio que esqueceu de um pequeno detalhe. EU TINHA APENAS 13 ANOS! EU QUERIA BONECAS DE PRESENTE, E NÃO UM MANIACO ME ESTUPRANDO. _Eu tentei não gritar, mas as memórias daquela maldita noite não saiam da minha mente, do meu corpo e eu acho que fiquei marcada até em minha alma com o que esse filho da puta fez comigo! 

Meu Melhor ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora