Capitulo 14

58 5 0
                                    

     Quando o Caíque se virou, me olhou assustado e arregalou os olhos como uma expressão de surpreso, lógico que ele iria fazer essa expressão, eu sou aluna dele/ pegue-te sem saber. Nós dois estamos aqui a uns 30 minutos tentando entender o que está acontecendo, e quando eu penso em finalmente sair daquele lugar constrangedor, Caíque começa a falar timidamente.

- Ai meu Deus, eu vou ser preso! _Ele estava em pânico e me deixando em pânico também, porra, ele é o meu professor, mas que merda! Por que nada de bom acontece na minha vida? –Você e eu, não podemos fazer mais isso! _Ele disse passando as mãos em seus cabelos demostrando seu pânico.

- Se acalma, Caíque! _Eu coloquei as minhas mãos em seu rosto tentando acalma-lo, e por incrível que pareça ele se acalmou, e sorriu discretamente.

- Você e eu não podemos ter nenhum tipo de vínculo, entende? Porra, por que tinha que ser você? Eu estava gostando de você como aluna e como mulher! _Ele colocou as duas mãos em meu resto o aproximando do seu, onde pude sentir sua respiração acelerada e descontrolada [Vejam só o professor "durão e sem sentimentos" estava nervoso. Que dó! Hahaha]

- Você me via como mulher? _Sorri perto de sua boca

- Aquela vez dentro da sala, estava me segurando para não te beijar! _Ele colocou as mão em minha cintura

- Você disse que não podemos fazer isso, Sr. Mitis! _Chego mais perto

- Srt. Bennet, você merece um castigo! _Me aproximou mais ainda de sua boca [Se eu falasse algo, ele iria me beijar, pois estávamos muito próximos.]

- OK! _Me afastei sorrindo e com um simples ato, ele me beijou.

Um beijo feroz como um tigre ao abocanhar a sua presa, sua boca era quente, seus toque eram muito sensuais e que me deixavam cada vez mais arrepiada. Sua boca, macia e gostosa. Com um hálito de menta. Suas mãos em minha cintura lhe puxando cada vez mais para si. Minhas mãos inquietas, percorrendo em cada parte de seu corpo, o fazendo fazer igual, me causando sensações maravilhosas e me fazendo soltar gemidos baixos e com um toque de desejo por mais do que um simples beijo. Mas, como tudo que é bom dura pouco. Caíque me solta, com um ar pesado e um sorriso nos lábios, me dizendo claramente que não foi só eu que gostei do beijo.       Entretanto, o sorriso que ele estava se desfaz e o que toma conta do seu rosto, é um semblante preocupado. Tudo bem, não é que eu não esteja preocupada, eu estou! Mas, eu queria conhece-lo mas, nunca imaginei que ele era meu professor GOSTOSO!

Meu Melhor ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora