Capitulo 8

72 6 0
                                    

- Você vai dizer o porquê dessas caras e bocas, ou eu tenho que perguntar explicitamente? _ Falo sem paciência

- O que você tem com o Sr. Mits? _Disse sendo completamente direta

- Pelo que eu sei, ele é nosso professor de Sociologia. Consequentemente eu sou aluna dele. Por que? _Sorri debochando dela.

- Haha, Engraçadinha! Quero saber o que foi aquele puta clima na sala!? _Disse parando em um ponto de ônibus

- Miranda, você está bêbada? Por que não rolou nada com ele. _Sorri

- Barbara, você que está sega meu anjo. Você estava respondendo ele com outras perguntas e ele estava chegando MUITO perto de você. Eu acho que vocês iriam se beijar se eu não tivesse atrapalhado. Tudo bem que somos maiores de idade e que ninguém deve se intrometer na nossa vida amorosa e vida de estudante, porém eu acho que se vocês dois ficarem lá na escola, irá arrumar um puta problema. Tanto para ele, tanto para você! _Miranda sempre trabalhou melhor com os fatos do que com a possibilidade, então nem me surpreendo com a atitude dela de falar assim, tão descaradamente.

- Como eu já tinha dito, Miranda. Não iria acontecer nada, a gente estava apenas conversando! _Tento colocar isso na minha mente também, por que eu sinto que iria acontecer algo, então é melhor esquecer e focar no que realmente importa. Meus estudos.

- Coloca essa mentira para você, meu anjo. Por que eu sou boa em observação e o que eu vi, teve sim um sentido. _Sorri

- Então, o que você viu? _Sorri acompanhando ela

- Vi roupas espalhadas pelo um pequeno apartamento, gemidos e café em um fim de tarde. _Disse bem plena (kkkk Olhas as ideias)

- Que isso, Miranda! _Fiquei corada

- Você já transou uma vez, Barbara! _Disse grossa (Não gosto desse assunto) –Ai, merda! Desculpa, não pensei... _Disse tentando me tocar.

- Você sabe o porquê que eu não conto para ninguém dessa maldita noite? Por que só de pensar naquele maluco me tocando novamente me faz ter nojo de mim mesma. Não suporto a ideia de ter sido violentada por uma pessoa da minha própria família. Miranda, todos tem problemas, mas só aqueles que passam o que eu passei sabem o quanto dói! _Deixo um lágrima escorrer pelos meus olhos.

- Eu sei como é difícil amiga! _Ela me abraça.

- Não! Você não tem a mínima ideia, de quanto dói! Você sabe o que eu te conto, mas não sabe o que se passa dentro de mim, todas as noites que eu acordo gritando ao lembrar daquela porra de dia. Então, não vem me dizer que "sabe como é difícil" por que você não tem nem ideia. E espero que você nunca tenha, por que esse tipo de dor, não se deseja nem para o seu próprio inimigo! Por que dói para caralho! Então não me julgue de não querer ser tocada novamente, por que se você entrasse dentro da minha mente e visse como eu me vejo, você calaria a porra da boca! _É eu sei que foi grossa, mas ela sabe que tocar nesse assunto mexe comigo. E mesmo assim fez.

- Desculpa. _Falou e saiu me deixando no ponto de ônibus. 

Meu Melhor ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora