Ligação
Caíque
– Amor, você tem trabalho de biologia pra entregar semana que vem, quer vir aqui pra casa pra gente fazer junto?
– Marquei de fazer com Vitor essa semana! Ele entende dessa matéria e apesar dele não ser expert no assunto ele disse que me ajudaria.
–Já falei que não quero que você fique perto dele. Caralho Barbara, será que não entende, que eu não gosto dele?! É tão difícil assim dizer não pra ele? Você sabe que ele gosta de você né?
–Caíque já chega, ok? Tô ficando cansada desse teu ciúme, cacete é tão complicado pra você entender que ele salvou a minha vida aquela vez? Querendo você ou não, eu sou amiga dele e não vou mudar isso só pra te agradar, querido. É melhor aceitar isso.
– Bárbara...
– Não vem com essa de "Bárbara" não, eu entendo que você fez sentir preocupado comigo e também sei que sente ciúme de mim com ele, mas você tem que se controlar! porque aqui onde você estamos em um relacionamento, não vou ficar pedindo permissão para quem devo ser amiga ou não. To achando essa sua atitude tanto quanto infantil, pelo que eu sei estou namorando um homem de 27 anos e que está agindo como adolescente de 16 anos! Senti incômodo por conta da presença do Vitor? Ótimo, guarde pra você. Porque eu não vou ficar dando satisfação do minha vida para você o tempo inteiro!! E você também já sabe disso né, Caíque? estivemos várias brigas durante esse dois meses e sempre pela mesma coisa! Acorda, seu quiser alguma coisa com Vitor eu vou ser a primeira a falar com você! Porque você sabe que eu odeio mentira, então, para de encher o meu saco com esse assunto. Porra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Erro
Teen FictionEsse livro estará se tratando sobre um romance que claramente nunca daria certo nas vistas alheias, mas se eles dois souberem com o que estão lidando...Bom, talvez não dê realmente certo...