- Arisca a coelhinha. Gosto assim. Sabe, eu sinto um puta tesão quando você fica assim... Vermelha! (hahah) Apertadinha.... Lembra?_ Ele diz passando a mão no meu rosto, no qual já estava banhado de tanto chorar. Eu fiquei com medo,ou melhor pânico para ser sincera, eu não conseguia me mexer, até que escuto a Mi me chamar, e quando eu ia me mexer ele colocou sua mão em minha parte intima e me puxou para ele dizendo em meu ouvido –Essa buceta, é minha. _ E me empurrou para fora da porta.
Com meu semblante pálido e tremendo de medo, me joguei nos braços da Miranda, que por sinal não estava entendendo nada, aos prantos. Ela por sua vez, me levou até seu carro me colocando no bando da frente e pondo o sinto de segurança. Pegou meu celular mandando uma mensagem pra minha mãe, dizendo que estaria na casa dela e para que amanhã levasse minha mochila para a casa dela. Minha mãe como de costume disse que levaria hoje à noite e que seria uma boa eu sair de casa, para esfriar a cabeça. Porém, ela não sabe de nada e se eu contar é capaz de julgar. Ainda no carro da Mi, me acabando de tanto chorar, vejo uma mensagem no meu telefone.
Mensagem iniciada
(Cai_sr) – Barbara, você está bem? Eu sei que combinamos de não falarmos
sobre isso e nem nos falarmos mais assim, mas, estou com saudades...
(Cai_sr) –Você disse que gosta de mim, e eu também gosto de você, amor. Mas precisava de um tempo. É complicado saber que a pessoa que você gosta é sua aluna. Me perdoa, amanhã podemos conversar?
(Cai_sr) –Por favor, não me afaste de você por conta de um erro. Sou um tapado, me desculpa?..
(Cai_sr) –Amor?
(Cai_sr) –Deve estar dormindo, amanhã a gente se fala, e conversamos sobre isso. Beijos minha anja!
Mensagem finalizada
Sorri com cada palavra, porém, eu não tinha condições de responder nenhuma delas, eu gosto dele, muito, mas estou sem forças, então pedi para a Mi fizesse isso. Lógico que tive que contar a história dês do início, mas ela é um tumulo.
- Eu falei que isso iria acontecer. _Sorriu
- Responde ele, por favor?_ Digo distante
- Tá_ Ela o respondeu
- Obrigada! _ Sorri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Erro
Teen FictionEsse livro estará se tratando sobre um romance que claramente nunca daria certo nas vistas alheias, mas se eles dois souberem com o que estão lidando...Bom, talvez não dê realmente certo...