Capítulo 54

31 3 0
                                    

      Apesar de estar ainda com aquele pensamento de que quando eu apanhava do Caíque eu fazia por merecer. E contra a minha vontade fui arrastada literalmente para uma psicóloga e ela por incrível que pareça está me ajudando a me entender. E esse pensamento está subindo cada vez mais! Hoje não tenho medo de me relacionar com nenhum homem, mas, prefiro focar no meu trabalho e quando estiver estabilizada eu penso em namoros. Não posso dizer que eu não me relacionei com outro homem, por que é uma mentira, mas, foi apenas um, seu nome era Jaspe, ele era um menino na minha faculdade, ficamos juntos por, 1 ano, e logicamente foi uma merda pra mim e ele transarmos, mas ele me esperou e disse que iria no meu tempo! E quando rolou, eu não senti medo, isso me deixou feliz! Eu e Jasper ainda nos falamos, mas, não com a mesma frequência! Jasper sempre foi um cara muito carinhoso, gentil, educado que sempre esteve comigo nos melhores e nos piores momentos da minha vida durante esses seis anos. Quando ele terminou comigo, eu fiquei triste, mas, fiquei feliz ao mesmo tempo pois ele estava correndo atrás da sua própria felicidade. A felicidade que estou dizendo, é de trabalho, ele conseguiu um trabalho em Amsterdam, uma ONG o chamou para fazer um ano de trabalho com eles e se ele se familiarizar, seria ótimo, pois ele é um profissional e eles o contrataria. dito e feito, Jasper conseguiu a contratação, e está feliz com sua família, sim! ele se casou e teve dois filhos, Maria e Cleber. Eu sei que esses nomes são totalmente desnecessários para crianças que veio ao mundo há pouco tempo, mas quem sou eu pra jugar né kkkk.
      Agora falando de mim, depois que aconteceu com o Caíque nunca mais tive a oportunidade de voltar para minha casa, entretanto fico feliz de não voltar! Uns colegas que trabalhavam comigo no café, visitaram a minha antiga cidade, falaram que lá está um terror só! Falaram que um estuprador foi preso e que morreu na cadeia por espancamento... Pois é, quando eles me falaram eu não sabia que era o Breno, e como sou uma pessoa muito curiosa, fui procurar na internet o que havia acontecido, mas, o que procura a gente acha, não é mesmo? Me deu um certo alívio admito, não queria que outra pessoa passasse por aquilo que eu passei... Isso a gente não deseja nem para o nosso pior inimigo!
            Acordo com um pouco de dor de cabeça, e olhando pela janela vi que o tempo estava chuvoso e pelo ar, sabia que o clima havia esfriado, mas estava bonito, folhas marrons caídas pelo chão, as crianças agasalhadas brincando na praça e um casal de idosos andando de mãos dadas tomando um copo de café. Olhando assim a gente até pensa que a vida não tem problema... Tomo coragem e vou tomar o meu banho, mas antes, pego uma calça jeans de lavagem escura, uma blusa manga comprida branca com detalhes pretos na parte do punho. Juntamente com esta roupa separei um sapato scarpin vermelho para combinar com a minha batata[Bordô] . Minha bolsa e meus formulários que me entregaram quando eu fui aceita no novo trabalho. Tomo um banho não demorado quanto eu queria, mas hoje eu não tenho luxo de me atrasar, (na verdade eu não tenho luxo de me atrasar nunca já que isso pode ser descontado no meu salário!!) Pego a chave do carro meu celular e o meu copo de café, fecho a casa desço as escadas e chegou meu carro, coloca uma música (escolha a sua favorita) e vou para um dia de trabalho!!

Chegando lá, vejo uma recepcionista muito bem vestida e muito bem maquiada. Coisa que devemos ressaltar, não combina comigo! Então como eu não sei aonde é a minha atual sala, foi pedir uma informação.

– Olá, bom dia! Me chamo Bárbara eu queria saber aonde é a minha sala por favor? _ tentei parecer mais simpática possível

– Oi, não preciso saber o seu nome, mas eu vou lhe passar as informação que serão necessárias para você encontrar a sua sala (me olhou de cima a baixo) – para chegar a sua sala, segue este corredor vire à esquerda é a quinta sala! a sua secretária ainda não está disponível Pois foi uma contratação de repente mas entraremos em contato com agência de contratação e deixaremos com a senhora para escolher a sua secretária! Obrigado, bom dia! _ disse Muito seco [Aí credo!]

–Pois bem, qual é o seu nome? _Ela não quer brincar de ser ignorante? nesse jogo da aula meu amor!

– Não que seja da sua conta mas meu nome é Ketlin. Sou secretária do dono da editora. E você qual é a sua especialidade aqui? _sorriu amargamente

– A minha especialidade na editora é revisão de livros, publicações e também designer de capa, contra capa etc._ sorri vendo a cara de vergonha que ela ficou.

–Eu não sabia que estava falando com uma das chefes Me desculpe senhora! _Disse com vergonha.

– Eu não sou chefe de nada aqui dentro, apenas uma funcionária. Mas o respeito você deve ter com todos não só com quem é seu chefe! _ peguei a minha pasta que estava com os formulários que ela havia me dado, e seguir o meu caminho. 

Meu Melhor ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora