Por Manu Gavassi:
Nunca senti essa necessidade de dormir, de estar perto da Rafa, depois que o programa acabou. A gente se afastou tanto, trocamos só curtidas e comentarios nas fotos postadas.
Sinto saudade da minha amiga, sinto saudades das suas mãos em volta de mim, em um abraço apertado. Que fazia eu me sentir bem na mesma hora. A respiração no meu pescoço, quando a gente dormia juntas.
Preciso disso novamente.- O que foi Manu? - Gabi aparece na porta do meu quarto, ela estava passando uns dias junto comigo, depois do meu término com o Igor. Vimos que não daríamos certos, mas resolvemos virar amigos. Sem ressentimentos entre nós - Ainda está triste pelo Igor?
- Não... não é isso Gabi. Só estou com saudades de uma pessoa em especial. Mas já já passa, pode ficar tranquila.
- Posso saber quem é? - ela sorri, sentando na cama e me encarando. Ela sabia que eu tinha uma quedinha pela Rafa dentro do programa, e sabe que isso aumentou antes do nosso afastamento - Rafa? É nela que está pensando?
- Talvez sim, talvez eu esteja pensando um pouco nela. Só um pouco! - falo colocando as duas mãos em meu rosto, estava constrangida. Não queria falar sobre os meus sentimentos para ninguém.
- Não precisa tentar se esconder atrás das suas mãos, elas são minúsculas. Não escondem nada. - ela sorri, me fazendo olhar sério para ela e logo começar a rir - Gosta dela ainda?
- Não! Mas sinto saudade da nossa amizade, não sei como seria se eu encontrasse ela novamente. Não sei se os sentimentos voltariam a surgir. Só sei, que eu quero estar com ela, como era, antes de tudo. Quero abraça-lá, sentir o cheiro do seu perfume... quero ouvir ela cantando desafinada pela casa inteira - falo encarando a palma das minhas mãos, não quero chorar, não por algo bobo.
- Deveria mandar mensagem pra ela, dizer um oi. Pelo menos... o que acha?
- Melhor não... ela deve estar ocupada, não quero incomodar
- Tem certeza? Se eu fosse você mandava, o que pode acontecer de ruim!?
- Você tem razão, vou mandar agora! - pego meu celular, e procuro pelo seu número na lista de contatos. Entro na conversa e não tinha nenhuma mensagem recente - Ela vai me achar louca
- Não tem problema, diga que vamos fazer uma social aqui no seu apartamento. - olho pra ela, que dá risada - Sei que você não gosta de festa. Mas isso é um pretexto, pra você ver ela. Não é isso que você quer?
- É, quero muito - dou um sorrisinho de lado e mando a mensagem
□Whatsapp on ■
Mensagem privada: Rafaellaeu: Oi Rafa, está ocupada?
fico aguardando a mensagem.
Entregue
Vista
Digitando...Rafaella: oie Manuu, nossa quanto tempo. Que saudade de você. Como você está?
nossa... por essa, eu não esperava.
eu: Faz muito tempo mesmo, também estou com saudade. Por isso que eu queria te convidar pra uma social aqui no meu apartamento. Só vai estar a gente e as meninas que participaram do bbb. Topa?
Ps: estou bem e você?Rafaella: Pode contar com a minha presença, vou aproveitar que tenho que ir para São Paulo e fico pra sua social. É que dia?
ps: melhor agora ;)melhor agora... MELHOR AGORA... EU VOU SURTAR!
eu: ;)
Que dia você vai vim?Rafa: Amanhã. Mas o meu compromisso é de noite. A social vai ser amanhã de noite? :/
eu: Não! Como amanhã é sexta, vou fazer no sábado. Tudo bem pra você?
Rafaella: Pra mim está ótimo. Mas por que dar a social? Você nunca gostou disso
eu: Um pretexto para te ver... ;) e ver as meninas também!
Rafaella: kkkkk pode contar com a minha presença, meu amor. Estou ansiosa para te ver ❤
Agora preciso ir, tenho uma reunião. Beijo■Whatsapp off □
Olho para a Gabi que estava lendo a conversa junto comigo, ela me olha e logo abre um sorriso
- Ela vai vim! - larguei o celular na cama e comecei a pular na mesma, Gabi sobe na cama e me acompanha. - Ela vai vim, ela vai vim, ela vai vim
°°°°°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything I want [RANU]
Historical FictionSó não posso mais esconder Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer Eu tenho inveja do vento que te toca Tenho ciúme de quem pode amar você Quem pode ter você pra sempre