ciumenta

1.1K 95 40
                                    

Por Manu Gavassi:

Ficar uma semana sem a Rafa, era impossível. Por que temos que morar em lugares diferentes? Por que ela não pode simplesmente se mudar para São Paulo?

eu estou com tanta saudade do meu amor

- Que cara é essa? - Gizelly se joga do meu lado na cama e se cobre, eu já tinha feito o meu skincare. Agora é só esperar o sono bater.

- Saudade de transar... - falo, fazendo ela gargalhar - Saudade do meu amor.

- Semana que vem, você mata a saudade - diz e eu reviro os olhos

- Não vai dar, eu vou lá para "conhecer" os pais dela - digo, sorrindo de lado - Eu já conheço, na verdade. Mas agora é diferente... e se eles não aceitarem?

- Para de ser maluca, eles vão...

- E se não? Gi, eu não vou conseguir viver sem a Rafa. Se os pais dela não aceitarem, ela vai terminar comigo!

- Como pode ter tanta certeza?

- Não tenho... - dou um sorriso fraco, olhando para o teto - Eu amo ela demais, Titchela.

- E pode apostar que ela te ama muito, minha baixinha. Não precisa ficar com medo! - ela sorri - Agora vai dormir, está tarde!

Ela sorri, se virando de costas. Gizelly é um idosa, sempre dormindo cedo... ela roubou a minha Olga. Sinto meu celular vibrar, aparecendo a palavra "amor" na tela

Whatsapp on
Mensagem privada: Amor ♡

Amor♡: Vai dormir sem me mandar boa noite?

eu: Nunca, amor. Eu já ia mandar.
Titchela está dormindo aqui do meu lado kkk

Amor♡: Legal. Tchau.

eu: Amor, é a Titchela kkk para com isso...

Amor♡: Empurra ela pra fora da sua cama MANOELA.
Eu queria estar aí >:(

eu: Não posso empurra-lá, Rafa kkkk Amor, eu te amo. Mas não vou empurrar a Titchela pro chão.

Amor♡: :/ coloca um travesseiro entre vocês então!?

eu: Não confia em mim?

Amor♡: Confio. Até demais... eu não confio é na Titchela.

eu: Você está brincando né, Rafaella!

Amor♡: Sim kkkkkk amor, eu confio em você. A base do nosso relacionamento é isso.
Aliás, meus pais estão super animados para te verem. Minha mãe não para de falar de você. Não para de dizer o quanto você é linda, o quanto você me faz bem, que você me deixa feliz e isso é o bastante para ela te amar muito.

eu: Manoela, se encontra no chão chorando...
Eu estava tão aflita, meu amor. Essa mensagem me deu um alívio tão grande, que vou dormir sorrindo hoje :3

Amor♡: kkkk eu te amo demais, garota.
Agora vai dormir. Boa noite, meu amor
Eu te amo muito ♡

eu: Boa noite, gatinha <3
Se cuida, e vai dormir também. Eu te amo demais ♡

Amor♡: Não esquece do travesseiro no meio... obrigada!

eu: Vai dormir, Rafaella.
Ah, ela está vestindo aquele pijama rosa... Ô PIJAMÃO :)) não coloco o travesseiro, nem ferrando.
Estou carente e vou dormir de conchinha... titchela está uma gatinha...

AGORA ELA ME MATA. Tento controlar minha risada, para não acordar Gizelly

Amor♡: TIRA ELA DA SUA CAMA AGORA, MANOELA.
MANOELA EU VOU MATAR VOCÊ, MANOELA
coloca a merda do travesseiro, A G O R A

eu: amor, acho que dormir de conchinha com ela é melhor...

Amor♡: Aproveita e dorme de conchinha com ela para sempre! Palhaça.

eu: Amor, é brincadeira... eu coloquei o travesseiro.
Rafa, te amo ♡

Amor♡: Problema seu!

Whatsapp off

Desligo o celular, morrendo de rir por dentro. Rafaella é muito ciumenta, credo. Olho para Gizelly que dormia profundamente, conseguia ouvir o seu rouco baixinho.
Eu me ajeito na cama colocando um travesseiro entre a gente, e tirando foto. Mando para Rafaella, que manda uma foto sorrindo e vários corações.

Parece que me perdoou...

○○○○○○○○○○○○○○○○

Até S2

Gente, desculpa pelo capítulo horrível. 
Prometo melhorar na próxima ♡♡ vou tentar postar hoje, um capítulo da outra fanfic. Se eu não postar, é pq eu dormi kkk

Se cuidem, amores ♡♡ bebam água e lavem as mãos.

Everything I want  [RANU] Onde histórias criam vida. Descubra agora