escolha

1.1K 107 119
                                    

Por Manu Gavassi:

Acordo com os braços da Rafa me envolvendo, e puxando meu corpo para mais perto do seu. Sinto seus pés gelados nos meus, murmuro baixinho lhe fazendo soltar uma risadinha. Suas mãos descerem para minha coxa, acariciando e apertando o local logo em seguida.

- O que você está fazendo? - pergunto com a voz sonolenta e ela ri, sinto seus lábios perto da minha orelha e logo ela sussurra

- Quero brincar um pouquinho... - sinto meu corpo se arrepiar com o seu comentário que calor é esse!? - Tá arrepiada porquê, Gavassi?

- Acho que eu quero brincar um pouquinho também! - falo me virando, ficando de frente pra ela que sorri - Pode me acordar assim todo dia!!

Ela sorri, se aproximando e selando nossos lábios. Sinto seu corpo pesando sobre o meu, mas não era incomodo. Minhas mãos deslizam até sua cintura apertando, fazendo sair um pequeno gemido da sua boca. Ela para o beijo e fica me olhando sorrindo. Aquela visão era perfeita.

Rafa Kalimann no meu colo, uau

Solto uma risadinha pelo pensamento que tive, fazendo ela me encarar com uma das sobrancelhas levantada.

- Pega o celular pra mim tirar uma foto de você assim. Tá perfeita, ao olhos de Manu Gavassi - ela sorri, voltando a me beijar

[...]

O que foi isso!?
A melhor coisa que aconteceu na minha vida. Rafaella, eu estou destruída.

Olho para o lado e ela estava lá, como a respiração pesada. Olhando para o teto, pego em sua mão discretamente e apertando, fazendo ela olhar para mim.

- REPLAY, REPLAY - digo fazendo ela rir - Precisamos fazer isso mais vezes, não acha?

- Concordo. Que tal agora? - ela morde o lábio inferior e sorri

- Desculpa, gatinha. Mas agora eu tenho que ir na gravadora - levanto e levo o lençol junto comigo, deixando ela exposta na cama - Coloca uma roupa, se não eu volto. Não resisto

Saio, indo para o banheiro. Ouço sua risada e logo ela grita meu nome. Ligo o chuveiro, esperando esquentar. Entro debaixo do chuveiro, sentindo a água quente em meu corpo, fico ali de olhos fechados. Sinto suas mãos, me abraçando. Ela beija meu pescoço, dando leves chupões. Solto um sorriso bobo, me virando e ficando de frente pra ela.

- Que fogo todo é esse, Kalimann!?

- É que eu não resisto - ela fala me puxando pra mais perto

- É sério, Rafa. Eu preciso muito ir na gravadora - falo me afastando dela - Prometo que quando eu voltar, serei totalmente sua

Ela sorri de lado, concordando. Volto ao meu banho e ela aproveita para tomar junto.

[...]

- Mandou bem hoje, Manu. - o produtor diz e eu agradeço antes de sair da gravadora apressada. Era de tarde, já tinha passado a hora do almoço e café da tarde. Kalimann deve estar maluca. Sinto meu celular vibrando, pego e vejo algumas mensagens dela. Resolvo ignorar.

Ligo para a floricultura, que estava me esperando com as flores.

Tenho duas escolhas. Pedir ela em namoro ou pedir em namoro. Mas pedir alguém em namoro é muito complicado...

Entro no carro e ligo o rádio, meu celular continua tocando. Rafa Kalimann é tão insistente.
Dou partida, indo para uma lojinha antes de passar na floricultura. Descido atender a mulher nervosa.

- Alô?

- Alô é o caramba, Manoela. Cadê você? Por que não me atende, não responde minhas mensagens? O que você está aprontando?

Resolvo desligar na cara dela, antes que eu conte tudo pra ela. Estaciono na frente da loja, deixo o celular dentro do carro.

Desculpa, Kalimann.

Entro na loja, já procurando um lençol de piquenique xadrez, luzinhas e pétalas de rosa de plástico. Peço ajuda para um atendente, que acha tudo com muita facilidade. Vou ao caixa, e pago. Saindo do local.
Guardo as coisas no carro, entrando no mesmo. O barulho do celular, chama minha atenção. Nome Kalimann brilhava na tela, resolvo atender novamente

- Oi amor...

- Manoela, você desligou na MINHA CARA, MANOELA. O que você está fazendo, Maria Manoela. NÃO DESLIGA NA...

Não deixo ela terminar de falar e desligo.

°°°°°°°°°°

O pedido VEMM

Então, estou escrevendo uma fanfic nova kkkk porém o BBB está acabando. Então quero saber a opinião de vocês.
Continuo escrevendo a nova fanfic e postando depois ou melhor não? Termino essa e pronto.

PS: essa ainda vai continuar, quando o BBB acabar.

ATÉ S2

Votem.

Everything I want  [RANU] Onde histórias criam vida. Descubra agora