Por Manu Gavassi:
Hoje era o meu penúltimo dia, aqui no sítio. E a Rafa estava estranha por algum motivo, ela estava elétrica e ansiosa desde quando acordamos. Eu perguntava o motivo e ela dava um jeito de mudar de assunto. E isso aconteceu amanhã inteirinha.
- Amor, o que está acontecendo. Você está estranha! - pergunto fazendo ela me olhar, com um sorriso torto. Ela aperta minha mão e leva até seus lábios, depositando um beijo demorado.
Andavamos em silêncio pelo sítio, Kalimann queria fazer um piquenique naquele lugar que agora eu chamo de "lugarzinho especial RaNu" talvez eu tenha que escolher um nome melhor
- Está pesada a mochila! Deixa que eu levo um pouco agora? - ela pergunta, já pegando a mochila das minhas costas
- Eu queria te mostrar que sou forte - falo mostrando meus "músculos" - Mas o que tem aí dentro que está tão pesada? Não pode ser tudo comida, Kalimann
- Tem uma toalha pra gente sentar, tem comida e-e só!
- Você está me escondendo algo, Rafaella! Você não me engana - ela dá os ombros, e sai andando na frente - Fala logo o que está acontecendo, Rafaella!
Ela não responde, o que me deixa mais nervosa. Apresso meus passos, tentando alcança-lá. Puxo o seu braço, virando ela de frente pra mim. Ela sorri, ELA QUER ME ENLOUQUECER! Pega minha mão e me puxa, fazendo-me correr junto com ela até o lugarzinho.
- EU TE AMO - ela grita, olhando para o céu e depois baixando o seu olhar de encontro com o meu. Ela sorri e me puxa para um beijo demorado. O seu toque faz meu corpo todo arrepiar, meu coração acelerar. Nesse momento, parece que estou beijando ela pela primeira vez
- Você é maluca - falo enquanto distribuo beijinho pelo seu rosto todo, enquanto ela estava arqueada para ficar do meu tamanho.
- Desculpa, ficar estranha com você. É que eu estava ansiosa, para te dar esse presente - ela sorri, tirando a mochila das suas costas e abrindo. Pega um "álbum", com algumas fotos nossas, coladas na capa, super decorada - Essa é a minha surpresa pra você
Ela estica o álbum em minha direção, me entregando. Pego e abro, vendo várias fotos nossas no programa meu Deus, era cada olhada que eu dava nela. Olho pra ela que estava animada, sorrindo.
- Essa as nossas fotos no programa, o que ocupou a maior parte do álbum. Depois vem os nossos comentários nas publicações, uma da outra - ela vira as páginas do álbum me mostrando - Quando estávamos afastadas, lembra? Depois disso, vem nossas fotos que tirei quando estávamos juntas. E depois nós nos separamos de novo, então fiz uma playlist de músicas e filmes. Só pra dar uma variada nas páginas. Olhas os seus bilhetinhos - ela sorri toda boba, apontando para os bilhetinhos colados.
Vou passando as páginas, vendo fotos, frases, mais fotos. Ingressos de cinema que ela guardava, cada coisinha que fizemos juntas e ela guardou. Estavam agora nesse álbum, colados para sempre. Como o nosso amor
eu to muito boba apaixonada
- Amor, eu amei!! Eu amei demais, obrigada - abraço ela - Amor, isso deve ter dado um trabalhão.
- Não vou mentir não, deu um trabalhão. Mas com ajuda dos fãs, consegui rapidinho. Nome desse trem ai é, scrapbook. Li em um livro.
- Eu amei demais! Eu te amo demais. - fico na pontinha do pé para lhe roubar um beijinho - Demorou muito?
- Um pouco. Você viu que eu fiz três playlist de música? Uma minha, uma sua e por último, uma nossa...
- Deixa eu ver, qual musica você colocou aqui na nossa playlist - abro o "scrapbook" e vou até a página das playlist e vejo a música "I won't give up" em primeiro lugar - Não acredito que você lembrou...
- Eu sempre guardo os nomes das músicas que ouvimos juntas no celular! E essa foi a primeira, lá no seu apartamento. Você ainda não sabia cozinhar... eu lembro de tudo, quando é relacionado a você!
- Kalimann, a cada dia que passa eu fico mais apaixonada por você!!
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Até S2
Bebam água e lavem as mãos ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything I want [RANU]
Historical FictionSó não posso mais esconder Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer Eu tenho inveja do vento que te toca Tenho ciúme de quem pode amar você Quem pode ter você pra sempre