doer demais

1.2K 98 109
                                    

Por Rafaella Kalimann:

Abro a porta de casa, deparando com tudo quebrado, os proprietários vão expulsar a gente daqui. Que merda! Olho em volta procurando pelo Rodolffo, será que foi um assalto? Mataram o Rodolffo? que assim seja.

- Rodolffo? - grito mas nenhum sinal dele. Resolvo subir para o meu quarto. Subo as escadas indo para o segundo andar da casa, entro no meu quarto e está uma bagunça. - Rodolffo?

- Ela estava lá... você mentiu pra mim! - ouço sua voz, vindo da sacada. Vou ao seu encontro, e vendo ele sentado em um banquinho

- Eu... ela não estava lá - falo, fazendo ele me encarar por um tempo, em silêncio. Olhando fixamente para uma parte do meu vestido

- Se ela não estava, quem manchou seu vestido com maquiagem? - ele aponta para a mancha

- Gizelly, foi ela - minto e ele da um sorriso cínico, se levantando e vindo em minha direção

- O que ela estava fazendo pra ficar nessa altura? - ele para na minha frente e pegando minha mão - Seja sincera, não fique com medo... só peço que seja sincera comigo. Você gosta dela?

- Muito...

- Não quero que fique presa em um relacionamento, que não esteja feliz. Quero que você seja feliz, com ou sem mim! - fala dando um beijo na minha bochecha e sorrindo - Se quiser pode ir encontra-lá, seja feliz! Pede pro Vinícius te levar.

Abraço ele, que sorri.

[...]

Termino de arrumar minha pequena mala, e saio do quarto. Desço para a sala e vejo Rodolffo sentado no sofá, quando ele nota a minha presença, ele levanta e sorri

- Desculpa por ter sido babaca com você, espero que um dia você possa me desculpar

- Tudo isso ficou no passado! Fica bem, e espero que encontre alguém.

- Fique bem também, Rafa!

Aproximo lhe dando um abraço e saindo da casa. Minha cabeça esta a mil, e eu só quero resolver tudo isso com ela e tentar voltar ao normal...

Será que ele está aprontando alguma coisa? Não, ele só quis se redimir... e se for um plano? Para de ser boba, pessoas podem mudar para melhor.

Entro no carro, esperando o motorista. Procuro meu celular na bolsa, quero mandar uma mensagem pra Manu.

Whatsapp on
Mensagem privada: Manoela

eu: Ainda na festa?

Espero alguns minutos, até ela responder.

Manoela: Não.
Pode falar agora!? Estranho...

eu: Estou indo para o seu apartamento! Beijo.

Whatsapp off

Desligo o celular, guardado na bolsa. Procuro o Vinícius, e o vejo conversando com o Rodolffo

tem!

.....

Por Rodolffo

Olhar a Rafaella entrar no carro para ir encontrar a coisinha nojenta. Fazia meu coração doer demais, eu quero Rafaella Kalimann pra mim. Mas não do jeito que estávamos, sem contato físico, sem nada. Como vou te-lá, se ela só pensa na princesinha. Preciso acabar com ela primeiro, para depois ter a Rafaella de volta...
E a forma mais fácil é, fazer ela pensar que eu mudei. A um mês que estou a tratando diferente, a um mês que estou arquitetando tudo na minha mente

- Senhor, vai deixa-lá ir? E todo o tempo que o senhor gastou... vai deixar ela ir assim?

- Não pense que estou deixando ela ir... pense que estou emprestando ela, por um pequeno período. E depois eu pego ela de volta. - fico em silêncio - Aqui em São Paulo tem galpões? Vou precisar aguardar algumas coisas lá...

- Vou procurar senhor! - fala e saí, indo para perto do carro e entrando no mesmo.
Fico vendo o carro se afastar, com ela dentro...

Que comecem os jogos!

[...]

Por Manu Gavassi:

Já estava tendo um ataque cardíaco, de tanto esperar ela chegar. Levantar do sofá, ir para cozinha beber água e voltar para o sofá, era as únicas coisa que estava fazendo por alguns minutos. Não consigo ficar parada.

Isso é normal? Provavelmente, preciso ir ao médico. Eu vi essa mulher hoje, não era para as minhas mãos estarem soando.

Campainha toca.

MEU DEUS, É ELA. respira, respira, respira...

Vou em direção a porta, tento olhar pelo olho mágico. Mas desisto,  muito alto. Abro a porta e ela está na minha frente, sorrindo. Meu coração da pequenas paradas, minhas mãos estão soando como nunca.

- Posso entrar? - ela pergunta, e eu dou passagem para ela passar.

- Não quero ser grosseira, mas o que você está fazendo aqui? - falo já mandando na lata mesmo, não quero levar outro pé na bunda

- Vim apenas conversar e... perguntar se tenho outra chance com você - ela fica em silêncio, apenas sorrindo em minha direção e se aproximando - Tenho?

°°°°°°°°°°°°

ATÉ S2

Everything I want  [RANU] Onde histórias criam vida. Descubra agora