única

1.9K 128 48
                                    

Antes de tudo. Aqui na minha fanfic.
Manu NÃO sabe cozinhar. Não sabe fazer nada, nem aquele pão com ovo. NADA.

Era só isso. Obrigada ♡ BORA COMEÇAR

ps: estou bem feliz que vocês estão gostando. Feliz de coração mesmo♡♡ 

°°°°°°°°°

Por Manu Gavassi:

Acordo primeiro que a Rafa, então aproveito para ficar observando ela dormir. Isso é tão clichê e estranho, imagina você acordar e ter alguém te encarando, com a cara amassada por ter acabado de acordar. Eu tomaria um susto.
Levanto com todo cuidado possível para não acorda-lá, vou no banheiro fazer minha higiene matinal, saio e vou para a cozinha, quero preparar um café da manhã pro meu bebêzinho

que cafona, Manoela. CREDO

Indo para a cozinha, passo pela sala e vejo a Gabi. Ainda dormindo
essa menina bem?
Vou para cozinha, tentar preparar algo. Olho nos armários, na geladeira...

Cereal e leite... o que eu sei fazer.
Tem fruta também...

Pego uma tigelinha e começo a cortar as frutas, fazendo uma pequena porção de salada de fruta. Depois pego outra tigelinha, colocando o leite e cereal. Procuro uma bandeja e vejo que não tenho.

Deixa nem queria uma bandeja mesmo, pra ficar bonitinho. Nem queria...

Saio da cozinha, levando as duas tigelas para o quarto. Entro no quarto e dou de cara com a Rafa acordada, olhando pra mim e sorrindo.

- Isso é pra mim? - ela pergunta apontando para as duas tigelas, afirmo com cabeça entregando para ela - Eu amei, obrigada

- Era pra ser surpresa, igual aquelas cenas de filme. Sabe!? Mas você acordou antes - faço biquinho, cruzando os braços e ela ri, da cena - Você está linda.

- Cadê seu óculos? Eu acabei de acordar, impossível alguém ser bonita quando acorda, Manoela. A não ser você! - reviro os olhos enquanto ela termina de falar - Não revira esses olhos pra mim, garota

- Então você é a única pessoa que acorda bonita. E depois vem eu... - tombo a cabeça pro lado, apoiando no meu joelho e olhando pra ela.

Eu devo estar fazendo cara de boba apaixonada

- Está uma delícia, esse café da manhã meu amor!

- Obrigada... mas eu queria ter feito mais, você merece mais. Não tenho nem uma bandeja aqui em casa, pra ficar bonitinho. E nem sei cozinha, nem pão com ovo eu sei fazer - falo me jogando na cama e afundando meu rosto no travesseiro

- Ah neném, eu te ensino. Tá bom? - sinto sua mão nas minhas costas, acariciando - A Gabi já acordou?

- Ainda não, quer tentar acordar ela agora? - falo me sentando na cama, novamente - Ou podemos deixar ela dormindo e fazer algo melhor...

- Sei não, ela pode acordar a qualquer momento

- E daí, já contei pra ela mesmo! Ela já sabe que eu tenho uma queda por você desde o programa, que eu continuei tendo a quedinha. A Gabi sabe até demais - ela me encara com os olhos semicerrados - Desculpa... é que eu fiquei tão animada que eu contei.

- Eu sei que você ficou animada, estava dançando aqui no quarto - sinto meu rosto ficar vermelho, coloco minhas mãos no rosto, tentando esconder a vergonha - Para com isso, que eu sei bem que você não tem vergonha de nada, cara de pau!

- Calúnia com a minha pessoa, Rafaella. - aproximo dela, roubando um selinho - Termina aí, pra você me ensinar a cozinhar.

[...]

A COZINHA ESTAVA UMA ZONA. E a culpada de tudo... Rafaella

- Olha a zona que está essa cozinha, Rafaella. - lanço um olhar de reprovação

- Cara de pau, você que faz a zona toda e eu que levo a culpa - ela diz, e eu mostro a língua - Criança... a Gabi ainda esta no banheiro?

- Sim, não está ouvindo a cantoria? - ficamos em silêncio, ouvindo a cantoria da Gabi no banheiro e logo começo a cantar junto.
- Neném.
Se você destruir esse meu coração.
Não tem outro lugar pro cê morar

canto apontando para pra ela que começa a rir, puxo ela para dançar. Bom tentamos dançar.

- Melhor cuidar como se fosse seu
Até porque ele é mais seu do que meu
Mais seu que meu...

Dou um beijo na sua bochecha e ela volta a cozinhar. Eu ficava observando, tentando aprender algo. Pelo menos aprendi a fritar ovo, e nem fiquei com medo de espirrar gordura em mim.
As vezes ela me pegava a encarando, sorria e roubava um selinho.

- Meninas, eu vou ter que sair. Se cuidem, beijo e amo vocês - Gabi sai as pressas do apartamento, aí tem coisa.

- Bom, agora que ela saiu... sabe o que podíamos fazer - aproximo dela, lhe dando um selinho - dar uns amassos. O que acha?

- Acho interessante essa proposta. - fala, me puxando para um beijo, que só consigo pensar NOSSA, NOSSA

°°°°°°°°°°

POR HOJE É SÓ.

Até S2....

Everything I want  [RANU] Onde histórias criam vida. Descubra agora