e para finalizar...

1.2K 100 70
                                    

Por Manu Gavassi:

EU ESTOU DESESPERADA!

Foi tudo tão de última hora, passar na floricultura, supermercado, na casa de um amigo para pegar o violão, que estou entrando em desespero. Rafaella estava em desespero, me ligando e mandando mensagem. Acho que vou ser expulsa do meu próprio apartamento...

- Obrigada por deixar eu usar o terraço, Seu Pedro - agradeço o síndico do meu apartamento, e entro no elevador com dificuldade, apertando o botão do último andar com o cotovelo. Passo direto do meu andar

Qual é a probabilidade dela descobri que estou aqui?

Saio do elevador, dou de cara com uma moradora que sorri e entra no elevador. Subo uma pequena escada que dava no terraço.
Nunca tinha subido aqui no terraço, até que era limpinho.

[...]

- Puta merda, eu vou ser uma ótima namorada - falo, colocando as mãos na cintura e apreciando o que fiz com esse lugar - Kalimann, vai ter um treco!

Agora, só falta pegar a comida no restaurante e pronto. Tudo perfeito...

........

Por Rafaella Kalimann:

Já estava desesperada, Manoela não me atente e se atende desliga na minha cara. Deixa ela, hoje ela vai dormir fora de casa.
Ouço o toque do meu celular anunciando uma mensagem, o nome dela brilha na tela.

Agora ela vai vê.

Whatsapp on
Mensagem privada: Manoela 

Manoela: amor, a janta está pronta?
Desculpa a demora, estava na casa de uma amiga. Ela não deixava eu pegar o celular kkkk

eu: Oi? Que amiga é essa Manoela? Você não entra em casa hoje! Pode voltar pra casa da sua amiga e dormir por lá mesmo.

Manoela: Tá. Depois não joga a culpa em mim.

eu: Não me estressa.

Manoela: kkkk te amo...
Se arruma e vem aqui no terraço, por favor.

eu: Manoela, eu não sei onde fica. Eu não moro nesse apartamento.

Manoela: Terraço, fica em cima do prédio.
Não mora ainda.
Siga os sinais do meu amor, meu amor.

eu: Vou matar você! Estou indo.

■Whatsapp off

Desligo o celular, correndo pro quarto me arrumar.

O que será que essa menina está aprontando!?

[...]

Fechando a porta, dou de cara com um bilhetinho rosa colado em baixo do olho mágico. Pego e leio.

" 10 coisas que eu amo em você:
- SUA RISADA contagiosa e escandalosa
- SEUS OLHOS verdes (pode olhar para mim, mais vezes?)"

Termino de ler, vendo uma seta indicando a direita. De longe vejo outro bilhetinho verde neon, impossível não notar. Estava do lado do botão do elevador, pego e leio.

"- SUA BUNDA (ela é uma coisa)
- SUA VOZ desafinada quando canta"

Fico envergonhada quando leio, espero que ninguém tenha visto isso. No cantinho do bilhete tinha um "aperte o botão", espero o elevador chegar. Quando as portas se abrem outro bilhetinho, com uma foto nossa ao lado. Dou um sorriso, imaginando ela preparando tudo isso.
Pego o bilhetinho azul, que dizia.

"- Quando você DANÇA, faça isso mais vezes. Por favor.
- O seu SOTAQUE, é a coisinha mais linda que eu ouvi.
                                                                aperte o botão do último andar"

Faço o que ela pede no bilhete, meu coração está batendo mais forte do que nunca. O elevador esta subindo, minhas mãos estão soando, quando as portas se abrem outro bilhetinho amarelo colado na parede, com mais uma foto nossa.

"- O seu JEITO humanitário.
- O seu SORRISO, depois que ouve o meu bom dia."

Eu já sorria feito uma boba, olho a direção da seta, que apontava para uma escada. Vou em direção, na escada tinha algumas pétalas de rosas jogadas, algumas fotos nossa coladas no corrimão da escada. Na porta, no fim da pequena escada, tinha um buquê de rosas, pego. E vendo outro bilhete. Um pouquinho maior que os outros

" e para finalizar...

- amo o jeito que sua MÃO SE ENCAIXA PERFEITAMENTE NA MINHA. amo quando sou acordada com os seus beijinhos. amo quando você assiste aquele mesmo filme e chora, mesmo sabendo o final. amo quando você cozinha. Amo quando diz o meu nome, ele fica muito bem na sua voz, principalmente naquelas horas :). Amo o seu jeito, seus defeitos... tudo.

E por último e não menos importante.

- Eu amo, quando você diz que me ama. Diga mais vezes, pois eu direi. Aliás, EU AMO VOCÊ! "

As lágrimas já estavam se manifestando, já não conseguia segurar mais o choro. Abro a porta, e logo a vejo. Um pouco afastada da porta, segurando um violão. Quando me vê, ela sorri 
Eu estava paralisada, então ela vem ao meu encontro. Parando na minha frente e começando a tocar.

- I love you, baby
And if It's quite alright
I need you, baby
To warm a lonely night.
I love you, baby.
Trust in me when i say:
Oh, pretty baby
Don't bring me down, I pray.
Oh, pretty baby
Now that I found you, stay
And let me love you, baby.
Let me love you...

Ela termina de cantar e sorri...

°°°°°°°°°°

Não, a música não foi por causa do vídeo kkkk mas, ainda bem que eu achei o vídeo ;))

Até S2

Votem...

Everything I want  [RANU] Onde histórias criam vida. Descubra agora