Por Rafaella Kalimann:Chegamos no apartamento, depois de assistir dois filmes no cinema. Não quero ir ao cinema tão cedo. O apartamento estava completamente escuro
- Gabi? - Manu liga as luzes, chamando pela loira que já estava no meu quarto de hotel faz tempo - Cadê essa garota? Ela nunca sai sem avisar
- Ela foi pro hotel... eu pedi pra ela. - falo com meu rosto ficando totalmente vermelho, ela me olha confusa - Já que amanhã eu tenho que voltar pra Minas... pensei em ficar sozinha com você. Queria ter um momento nosso!
- Não vai ficar muito corrido pra você, ir amanhã cedinho pro hotel arrumar as malas e depois para o aeroporto? - ela me olha, com carinho, passando a mão em meu rosto
- Eu mudei o horário do meu voo, não precisa se preocupar comigo! Só curtir a noite tá!? - ela sorri, me dando um selinho e me abraçando logo em seguida. - O que você quer fazer?
- Dar uns amassos! - diz abrindo um sorrisinho - O que acha?
- Acho uma ótima ideia
Aproximo nossos rostos, selando em um beijo demorado. Nossas línguas dançam, transformando o beijo calmo e doce, em rápido e selvagem. Meus beijos descem para seu pescoço, fazendo ela soltar meu nome em sussurro.
- Não quer ir para o quarto?
Dou um sorriso, e guio ela até o quarto, não separando nossos lábios. Minhas mãos deslizam pelo seus corpo, que foi desenhado perfeitamente. Abro a porta do quarto me deparando com a surpresa que eu pedi para Gabi
- eu te amo muito mesmo Rafaella. Como você fez tudo isso, se eu não sai de perto de você? - ela fala, admirando cara detalhe da surpresa. O quarto estava cheio de pétalas, algo bem simples, queria ter feito mais pra ela.
- Pedi ajuda pra Gabi, ela que fez tudo. Mas a intenção foi toda minha, tá!? - ela sorri, vindo na minha direção e me dando um selinho - Gostou?
- Eu amei, meu amor - fala, aproximando nossos lábios e voltando a mesma sintonia que estávamos antes. O clima estava perfeito e nos duas queríamos muito dar um grande passo na nossa relação. Mas será que é o certo? E se ela não estiver pronta? e se eu não estiver pronta? - Rafa... parece que eu estou beijando alguém bêbada, o que tá acontecendo?
- Desculpa, estava com a cabeça longe.
- Não precisa rolar, se você não quiser! Sei que fez essa surpresa pensando em segundas intenções, eu também pensei quando vi. Mas tudo bem, podemos ficar de bobeira. É algo novo pra nós duas, você acha que eu não estou super nervosa!? Fico pensando se não estamos indo rápido demais. Não quero te pressionar. - ela fala indo em direção a cama e se sentando, dando um sorrisinho de lado
- Não está me pressionando, e eu quero, quero muito fazer isso com você. Só estou com medo de dar um passo muito grande na nossa relação e estragar tudo, não ser boa o suficiente para você! - sento ao seu lado, ela me olha sorrindo e se inclinando, colando nossos lábios.
Puxo ela, a colocando em meu colo, seus beijos desciam para o meu pescoço, minha cabeça tombou para trás e solto um gemido.
Ela começa a me empurrar devagar, fazendo eu deitar na cama. Ela para com os beijos e me olha, sentada ainda em meu colo ela tira a camiseta, ficando de sutiã.- Kalimann, você é boa o suficiente demais pra mim!
Suas mãos deslizam para a barrinha da minha camisa, levantando e tirando a mesma. Seus olhos fixam naquela parte do meu corpo, por alguns segundos ela fica me analisando e eu faço o mesmo.
Seu sutiã era preto, minhas mãos vão até o fecho tentando abrir o mesmo, ela sorri e me ajuda.- Até parece que nunca abriu um sutiã, Kalliman - provocou, ajudando tirar seu sutiã, seus seios ficaram amostra, fazendo meu coração parar de bater por um segundo. Ela sorri, voltando sua atenção ao meu pescoço. Amanhã terei que usar muitaa base. Suas mãos deslizam para minhas costas, ela tira meu sutiã com facilidade. - Você é linda!
Ela cola nossos lábios, começando um beijo novamente, levando uma das suas mãos ao meu seio e massagiando o local. Gemidos saiem da minha boca, entre os beijos.
Suas mãos descem para a barrinha da minha saia, ela para o beijo, dando total atenção a minha saia jeans. Ela revira os olhos, já sem paciência- Até parece que nunca abriu uma saia jeans, Manoela - ela ri, mas volta sua atenção para o botões da saia, conseguindo abrir todos e soltando um "yes" - Estava tão difícil assim? - pergunto e ela concorda, sorrindo. Ajudo ela a tirar a saia e a calcinha, que são jogadas para longe. - Acho que você tem mais roupa que eu!?
- Então vem tirar! - provocou, mordendo os lábios. A olho, tirando do meu colo e colocando deitada na cama. Aquela visão era perfeita, poderia ficar vendo ela assim sempre. Levo minha atenção, para o botão de sua calça. Tirando com facilidade, olho pra ela que revira os olhos. Aproximo me do seu rosto, mordendo seus lábios, descendo para seu pescoço. Ela muda as posições, fazendo eu ficar por baixo - Eu sou a ativa, dessa relação! Só quero deixar isso claro.
Depois dessa frase, nos encaramos. A risada alta de nós duas, saiu em uníssono, Manoela tinha acabado com todo o clima possível naquele instante.
- Você acabou com o clima todo, Manoela!
- Eu pensei que iria soar sexy. - fala rindo, colocando a mão no rosto. Ficamos em silêncio, ouvindo a respiração uma da outra, tiro suas mãos do rosto, a puxando para um beijo.
Sua mão timidamente descia para a parte interna da minha coxa, acariciando aquele local. Meu corpo se arrepiava com os seus toques. Dou um sorriso entre os beijo, fazendo ela subir sua mão em direção ao meu sexo, com carinho tocou minha parte mais sensível. Fazendo meu corpo estremecer, ela percebe o poder que estava sobre mim e sorriu. Seus dedos se movimentam devagar, me fazendo soltar pequenos gemidos, a cada gemido que saía da minha boca, mais rápido ficava os movimentos.
Minha respiração estava ofegante. Ela sorri, parando os movimentos. Murmuro alguma coisa, fazendo ela rir. Sua atenção volta, e ela começa a estocar, cada vez mais rápido e forte. Começo a gemer seu nome, fazendo ela sorrir e ir mais rápido. Sinto meu corpo estremecer por inteiro, fazendo eu não aguentar mais e soltar um gemido alto em satisfação.
Ela sorri, aproximando nossos lábios, e deitando do meu lado logo em seguida.Ficamos encarando o teto branco do seu quarto, ouço um suspiro dela, me viro, e vejo ela sorrindo pra mim.
- Podemos fazer de novo depois? - ela pergunta mordendo os lábios e rindo logo se seguida. Dessa vez quem coloca a mão no rosto sou eu
°°°°°°°°°°°°
Primeiro: Quem vocês querem que ganhe o líder hoje?
Segundo: DESCULPA PELO HOT. Queria ter feito melhor kkk e olha que eu fiquei desde ontem tentando escrever esse trem kkkk. Prometo ser melhor da próxima. S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything I want [RANU]
Historical FictionSó não posso mais esconder Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer Eu tenho inveja do vento que te toca Tenho ciúme de quem pode amar você Quem pode ter você pra sempre