linda

1.2K 96 61
                                    

Por Rafaella Kalimann:

Minhas mãos deslizam pelo seu corpo, enquanto nos beijavamos, eu estava com vergonha de fazer "algo" em um lugar aberto. E se passar um helicóptero, vai pegar a gente bem no ato. Mas ela queria. E tudo que ela queria, eu acabava cedendo.
Sinto suas mãos geladas deslizando para debaixo da minha camiseta, meu corpo se arrepia por inteiro e ela sorri quando nota isso

- Você é tão linda, Kalimann - fala parando o beijo. Por alguns instantes, ela fica me olhando e sorrindo - Nossa, eu te amo muito

Dou um sorriso, te puxando para um beijo. Eu não estava mais com vergonha, eu só queria estar ali e aproveitar cada momento ao seu lado. Sinto uma das suas mãos apertar o meu seio por cima do sutiã, me fazendo soltar um gemido baixinho entre o beijo.
Seus beijos vão descendo para o meu pescoço, dando leves chupões no local.  Sua mão para de massagear meu seio, por um momento. Ela para o beijo, tirando sua camiseta e depois o sutiã, fico lhe encarando e ela sorri. Logo dando sua atenção a minha
camisa, tirando a mesma e logo o sutiã.
Ela morde os lábios, enquanto me analisa. Sorri e faz uma piadinha de baixo calão oh menininha safada .

- Você é muito pervertida, Manoela - ela solta uma risada alta e me abraça, colando o seu corpo nu ao meu.

- Eu não resisto... é que eu vejo você assim e já sai coisa pervertida da minha boca.

- Eu AMO esse seu jeito, faça mais vezes - falo dando referência ao seus bilhetinhos. Ouço sua risada baixinha, mas logo ficando em silêncio. Sinto sua respiração relaxada, poderia ficar naquele abraços por horas - Eu te amo...

Sinto seu abraço ficar mais forte, seus lábios tocam o meu pescoço. Fazendo aquela sensação voltar mais forte do que nunca, troco as posições ficando por cima, ela sorri e eu volto a beija-lá. Meus beijos vão descendo pelo seu corpo que se arrepiava com os meus toques, paro os beijos. Dando atenção ao short que ela usava, e o tirando junto sua peça íntima.
Mordo meus lábios enquanto a olho, fazendo ela sorrir travessa

- Você é perfeita - sussurro e ela sorri

- Vai fazer alguma coisa ou só vai ficar olhando? - ela pergunta, logo deixando uma risadinha sair da sua boca

- Cala a boca, Manoela - falo e começo a distribuir beijos em sua barriga, desço até sua coxa. Indo para sua virilha antes de chegar em sua intimidade, minha mão massageia aquele local. Fazendo ela soltar alguns suspiros.

Eu estava nervosa, por mais que não fosse a nossa primeira, nem segunda, nem terceira, nem a... enfim, eu estava nervosa. Passo a língua por toda a sua intimidade, que estava bem úmida e ouço um gemido baixinho saindo da sua boca. Passo os meus dedos pela mesma, antes de penetra-lá

- Isso Kalimann - sua voz sai falha, o que me faz ficar mais louca por ela. Meus dedos se movimentam devagar, e logo acelerando. Meu nome sai da sua boca com frequência, o que estava me deixando mais excitada.

Sinto seu corpo estremecer, fazendo ela gemer meu nome alto. Tiro meus dedos de dentro dela, que suspira. Sua respiração, estava acelerada e eu me encontrava excitada ainda, mas descido deixar isso de lado e dar atenção pra ela, que me olhava sorrindo.

- Espera só dois minutinhos, eu preciso me recuperar - sua voz sai baixa, dou um sorriso e me deito ao seu lado, puxando um lençol para nos cobrir - Eu... eu já te ajudo aí

Ficamos mais que dois minutinhos, deitadas olhando para o céu. Às vezes, Manu soltava algumas piadinhas safadas sobre o que tinha acabado de acontecer e dava risada, quando percebia que eu ficava vermelha de vergonha.
Sinto sua mão na minha barriga e descendo, mas para.

- Não acredito que você ainda não tirou essa saia - ela resmunga

Olho pra ela que estava mordendo os lábios e sorrindo, se aproximando e subindo no meu colo. Que visão meus amigos, que visão...

- Acho que já descansamos o bastante, agora é a minha vez. Meu amor - fala se aproximando e selando nossos lábios, com carinho. Ou nem tanto carinho assim...

[...]

Acordo com a luz do sol, em meu rosto. Tento abrir os olhos, com dificuldade. Olho para o lado e Manu ainda estava dormindo, o lençol cobria seu corpo.

MEU DEUS, A GENTE DORMIU AQUI. E se alguém viu?

- Amor, acorda - falo colocando a mão nas suas costas, dando tapinhas de leve. Tentando fazer ela acordar - Manoela, acorda.

- Kalimann, deixa eu dormir mais um pouquinho - ela resmunga, cobrindo o seu rosto com o lençol

- Manoela, estamos nuas no terraço. Acorda logo. - falo e ela não mexe um músculo. Teimosa - Vou deixar você ai, tchau

Levanto-me, puxando o lençol junto comigo. Fazendo ela soltar um gritinho e me olhando seria. Mostro a língua e pego minha roupa jogada no chão.

- Por que está com pressa? - ela pergunta, me vendo colocar uma  peça de roupa - Tá gostosa, Kalimann - ela ri, fazendo eu jogar o lençol nela

- Fica quieta e se arruma! Você fala demais...

- Fique sabendo que isso, que você falou. Não me magoa! Aliás, está de mal humor? - ela pergunta e vejo um semblante triste se formando em seu rosto - Não gostou da nossa noite?

- Amor... eu amei a nossa noite, cada parte dela. Pode apostar que eu gostei MUITO da nossa noite - olho pra ela, que sorri - E se você agilizar aí, podemos continuar a "nossa noite" no seu quarto...

○○○○○○○○○○○○○○○

Eu desisto de escrever hot. É isso.
No próximo, vai ter "E fizeram amor apaixonadamente a noite inteira" kkkkk

Até S2

Everything I want  [RANU] Onde histórias criam vida. Descubra agora