ainda amo você

1.3K 97 86
                                    

Por Manu Gavassi:

Já se passou um mês, e ainda não consigo seguir em frente. Não consigo esquecer de tudo, não consigo esquecer da nossa primeira noite juntas, do nosso primeiro beijo... ficar deitada no sofá, era o meu novo hobbie.
Ouço alguém bater na porta, me fazendo levantar. Cambaleio para o lado, me segurando na poltrona que está na minha frente.

-Opaa - dou risada sozinha

Acho que estou bêbada

Vou até a porta, abrindo e dando de cara com Gizelly. Parecia que estava mal humorada, dou passagem pra ela entrar. Ela me olha com cara de nojo, revirando os olhos logo em seguida

- Você está um lixinho. Amiga, a quanto tempo você não toma um banho? - ela pergunta, se sentando na poltrona e me encarando - Está bêbada, Manoela?

-Provavelmente. - me jogo no sofá e a olho - O que você quer?

- Gabi me mandou aqui. Parece que ela tem um show pra fazer, ela queria cancelar o show. Eu não deixei... - ela fica em silêncio por alguns minutos - Você tem que reagir, Manu... já faz um mês. As meninas estão preocupadas, seus pais também estão. Ninguém sabe o que aconteceu pra você estar assim.

- Como assim ninguém? Você e a Gabi sabe, bobinha.

Minha cabeça dói tanto, olha o que você está fazendo comigo Kalimann

- Não entendo porquê ela me deixou. Fico pensando, o que eu fiz de errado - não chora, não chora, não chora - E-eu quero ela de volta.

- De tempo ao tempo - ela fala alguma coisa, mas minha cabeça dói demais pra prestar atenção - Vai tomar um banho, que eu vou preparar um chá pra você!

Concordo e ela sorri, levantando e indo para a cozinha. Não quero tomar banho, não quero sair desse sofá, não quero fazer nada agora. Apenas quero mandar uma mensagem pra ela, dizer que ainda amo ela, que se ela quiser voltar e esquecer de tudo, eu volto.
Procuro pelo celular, que estava no vãozinho do sofá. Desbloqueio a tecla, procurando o seu contato. Ainda está com a sua foto, ela não me bloqueou...

Whatsapp on
Mensagem privada: Rafaella

eu (áudio): Sabe, Kalimann... ainda te amo. Não estou falando tudo isso por estar bêbada não, na verdade eu nem estou bêbada. Mas isso não importa. O que importa é, meu amor, por favor, por favor... se eu fiz algo de errado, me perdoa. Se bem que eu não fiz nada... eu acho... (silêncio) Foi por causa da nossa noite juntas? Porque se for, eu posso melhorar, youtube pra isso.
Mas me desculpa... eu te amo muito e sinto sua falta. Sinto muito a sua falta, sinto falta de tudo seu, até sua cantoria horrível. Volta... por favor.
Agora vou desligar o áudio, Gizelly esta me olhando com raiva. ELA VAI TIRAR O CELULAR DE MIMMM

■Whatsapp off

- MANOELA, ME DÁ ESSE CELULAR AGORA! E VAI TOMAR BANHO.

- EU NÃO QUERO TOMAR BANHO!

Fico encarando ela por um tempo, mas tenho medo dela. Então resolvo tomar banho.

Everything I want  [RANU] Onde histórias criam vida. Descubra agora