Por Manu Gavassi:
O apartamento sem a Rafa parecia tão quieto, tão chato... tão tedioso. Saio do meu quarto indo para cozinha e parando encostada na porta
- Gabi, a pipoca já está pronta? - pergunto, vendo a loira parada na frente do microondas - Que demora, a Rafa iria fazer isso rapidinho!
- Chama ela então... putz, esqueci que ela não esta aqui!
- Grossa! Por que Minas tem que ser tão longe? - falo me aproximando do sofá e me jogando, fazendo drama.
- Para de drama, garota. Minas nem é tãoo longe assim, pode parar de frescura - fala vindo em minha direção, me sento e ela faz o mesmo - Você ainda não me contou, como foi?
- Com foi o que? - pergunto, fazendo ela parar de olhar para o pote de pipoca e me encarar. Ela me olha, levantando uma das sobrancelhas e fazendo um movimento com as mãos - Entendi. Pode parar com isso, é estranho.
- Tá, mas como foi?
- Foi bom! Isso é tudo que você precisa saber. - ela revira os olhos, voltando sua atenção para o pote de pipoca
- Só bom?
- E voltamos no assunto... o que você quer saber? Já falei que foi bom, muito bom!
- Você está radiante, Manoela. Gosto de te ver assim, eu só queria ouvir isso da sua boca mesmo!
Ela sorri, colocando um filme. Fico olhando ela, me aproximo e a abraço.
- Eu amo você, e obrigada por me ajudar com a Rafa - falo, me desgrudando do abraço, dou um sorriso pra ela, que retribui.
[...]
Acordo com os barulhos de tiros na televisão, minhas costas doíam. Dormi no sofá, me sento reparando nas coisas a minha volta, a caixa da pizza estava aberta em cima da mesinha de centro, Gabi estava deitada no chão dormindo. Procuro meu celular pelo sofá, queria saber que às horas.
Três da manhã... minha cabeça dói tanto...
Vejo uma mensagem da Rafa, leio pela barra de notificação. Meu coração para por alguns segundos, acho que estou ficando sem ar, minha respiração tá falhando. Olho pra Gabi deitada no chão, olho pro celular, que começa a ficar embaçado pelas lágrima que estão se formando. Minhas mãos estão tremendo
Estou tendo um ataque de ansiedade.
Por favor isso não pode estar acontecendo... por favor□Whatsapp on■
Mensagem privada: RafaellaRafaella: Desculpa, ser assim.
Mas quando cheguei aqui em Minas, a ficha caiu! Não podemos ficar juntas, Manoela. Não consigo.
Eu não amo você.
Eu achava que amava, mas aí rolou tudo isso, e vi que não era tudo isso. Espero que me entenda, e não me ligue, e nem mande mensagem. Por favor, isso será mais fácil pra nós duas!
2:50 amFico alguns minutos, relendo e relendo aquela mensagem. Não consigo acreditar que ela pode ser tão baixa a esse ponto
eu: Que porra é essa Kalimann?
Diz que é mentira...
Por favor... por favor. Diz que isso é brincadeira de mal gosto.
Kalliman... eu te amo
3:20 amVizualizado
Digitando....Rafaella: Mas eu não.
Segue a sua vida, Manoela. Vai ser mais fácil assim.
E me esquece por favor.
3:21 ameu: E tudo que a gente falou uma pra outra... não passou de uma mentira? Tudo o que você disse, tudo o que você sentiu...
3:21 amRafaella: Eu só queria tirar minhas dúvidas. Apenas. Se eu disse algo, foi no calor do momento.
3:21 am□Whatsapp off ■
Desligo o celular, tudo isso é demais pra mim. Não consigo segurar o choro, fazendo a Gabi acordar assustada. Ela olha pra mim sem entender nada, mas vem em minha direção e me abraça.
- O que aconteceu? Por que você está chorando Manu? - tento explicar, mas minha voz falha. Fico ali chorando, tentando me acalmar para contar pra ela. - Respira fundo! Tá tudo bem, foi só um pesadelo, calma, calma...
- N-não foi u-um pesadelo... R-Rafa terminou comigo - volto a chorar, sentindo seu abraço ficar mais forte - O-o que eu f-fiz de errado, Gabi? Pra ela terminar comigo, por mensagem.... por mensagem, Gabi.
- Deve ter alguma explicação
- Não tem, ela falou que não me ama, que não sentiu nada. E se sentiu, foi apenas o calor do momento... - começo a chorar novamente - Por favor, me ajuda a entender... faz a dor passar.
°°°°°°°
ATÉ MAIS S2
AÍ AÍ, FOGOOOO NO PARQUINHOOOO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything I want [RANU]
Historical FictionSó não posso mais esconder Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer Eu tenho inveja do vento que te toca Tenho ciúme de quem pode amar você Quem pode ter você pra sempre