apenas

1.2K 97 119
                                    

Por Rafaella Kalimann:

Estou chorando muito, me sinto uma babaca por fazer isso. Eu quero ela de volta, quero apenas ela. Minhas mãos estão tremendo, estou soluçando feito louca. Eu não queria ter feito isso...

Por favor Manu... eu não queria, me desculpa...

- CALA A BOCA, JÁ CANSEI DE OUVIR O SEU CHORO. - seus olhos são agressivos, sua voz é agressiva. O seu toque na minha pele, é agressivo. - Agora que você já terminou com sua princesinha, podemos ter um final feliz, meu amor

[...] 

04:00 HORAS ANTES

Estava tão cansada, queria chegar em casa e apenas deitar na minha cama. Já estava com tanta saudade da Manu. Queria tanto que ela viesse comigo.

- Moça, você está bem? - o motorista do Uber, pergunta olhando pelo retrovisor.

- Estou bem, obrigada - o senhor sorri de lado, prestando total atenção na estrada. Volto a encostar minha cabeça na janela. O carro para, no sinal vermelho e o senhor se vira, me encarando

- Saudades do namorado? - ele sorri, e eu retribuo

- Namorada... ela mora em São Paulo, acabei de voltar de lá. Mas já estou com saudades

- Se eu fosse você, mandaria uma mensagem! Ela deve estar com saudade de você também. - ele sorri, se virando para o volante, e voltando a dirigir - Eu conquistei minha mulher mandando cartas, e matando a saudade também enviando cartas. Hoje em dia tudo é mais fácil, só mandar uma mensagem e pronto. Só não deixe ela ir embora, como eu deixei...

- Sinto muito - coloco minha mão em seu ombro, o carro para e vejo que estou em frente de casa - Manda uma carta pra ela, talvez vocês ainda tenham chance.

Pago ele e saio do carro, só queria chegar e tomar um banho. Estou tão cansada.

Manu pode espera mais um pouquinho...

Entro na minha casa, deixo a mala na sala e vou para o meu quarto, pegar uma peça de roupa, para tomar banho. Entro no meu closet. Pego uma peça de roupa e saio. Paraliso, só sentindo minhas pernas tremerem

- Que demora para chegar meu amor - ele fala, se deitando na cama - Estava com saudades, já faz quanto tempo? Uns 2 anos...

- O-o que você e-está fazendo aqui, Rodolffo?

- Vim ver a minha namorada - ele levanta da cama e vem em minha direção. Parando na minha frente e colocando a mão no meu rosto. - Sabe, fiquei sabendo que está namorando... com aquela sua amiguinha do bbb

- Como você sabe? - pergunto tentando me afastar dele

- Ah Rafaella, você não deveria ter entrado na reality. Acabei me apaixonando por você de novo... - sua boca encosta na minha bochecha, fazendo eu me afastar rapidamente - Mas me magoou demais ver você, se apaixonando por outra pessoa. Por uma menina, Rafaella.

- Por favor, vai embora!

- Não, porque agora vamos ter uma conversa e depois vamos reatar o nosso namoro. Mas antes, quero que você termine com a sua princesinha!

- Não, eu não vou terminar com ela! E agora eu quero que você saía da minha casa, se não, vou chamar a polícia.

- Rafaella, você sabe que estamos em um país corrupto né!? Chama a polícia, que eu pago eles com uma boa quantia de dinheiro e pronto, estou solto de novo - ele sorri

- Como você descobriu?

- O namoro? - pergunta e eu concordo, então ele sorri e se senta na cama - Eu estava te seguindo, mandei uns caras te seguir também. E agora, eles devem estar na frente do apartamento da sua princesinha.

- Por favor, Rodolffo. Deixa ela em paz... não faça nada com ela - meu coração estava disparado e minhas mãos soavam, estava tentando segurar o choro, mas sabia que não seria por muito tempo

- Rafa, não chora. Eu não vou fazer nada, a menos que você faça o que eu quero!! Primeiro, você vai terminar com ela, depois vamos tentar novamente o nosso relacionamento. - ele me olha, dando um sorriso cínico - Não é incrível, meu amor!?

- Eu odeio você, odeio. Você nunca deveria ter saído daquela cadeia.

- Você achou mesmo que eu ficaria lá!? Dinheiro é poder. Agora vai, termina com a princesinha

- Por favor...

- TERMINA LOGO!

[...]

02:00 HORAS ANTES

- Rafaella, estávamos NESSA PATIFARIA À DUAS HORAS! TERMINA COM ESSA MENINA. AGORA!

- EU NÃO CONSIGO!

- Eu estou tentando ter paciência com você. Mas já estou perdendo, se você não terminar, eu pego o seu celular e termino por você! Agora vai, termina!

Pego meu celular, procurando o contato da Manu. Vejo sua foto, e começo a chorar.

Desculpa, Manu... por não conseguir ser resistente, e querer te proteger demais...

Acho que fico uns 50 minutos, apenas tentando mandar uma mensagem. Escrevia, apagava, escrevia, apagava...

Whatsapp on
Mensagem privada: Manoela

eu: Desculpa, ser assim.
Mas quando cheguei aqui em Minas, a ficha caiu! Não podemos ficar juntas, Manoela. Não consigo.
Eu não amo você.
Eu achava que amava, mas rolou tudo isso, e vi que não era tudo isso. Espero que me entenda, e não me ligue, e nem mande mensagem. Por favor, isso será mais fácil pra nós duas!
2:50 am

Fico olhando aquela mensagem, queria uma resposta. Por que demorar tanto? MANOELA RESPONDE.
20 MINUTOS E NADA. RODOLFFO FICA ME ENCARANDO, PENSANDO QUE SOU LOUCA.
10 MINUTOS.

VIZUALIZADA
DIGITANDO

Manu: Que porra é essa Kalimann?
Diz que é mentira...
Por favor... por favor. Diz que isso é brincadeira de mal gosto.
Kalliman... eu te amo
3:20 am

Começo a chorar, fazendo o Rodolffo puxar meu celular da minha mão e ler a mensagem. Ele ri, escrevendo algo e devolvendo logo em seguida

eu: Mas eu não.
Segue a sua vida, Manoela. Vai ser mais fácil assim.
E me esquece por favor.
3:21 am

Manu: e tudo que a gente falou uma pra outra... não passou de uma mentira? Tudo o que você disse, tudo o que você sentiu...

Quando ia responder, Rodolffo pega o celular da minha mão e começa a escrever. Depois me dando de volta, para ler o que ele escreveu

eu: Eu queria tirar minhas dúvidas. Apenas. Se eu disse algo, foi no calor do momento.
3:21 am

Whatsapp off

Estou chorando muito, me sinto uma babaca por fazer isso. Eu quero ela de volta, quero apenas ela. Minhas mãos estão tremendo, estou soluçando feito louca. Eu não queria ter feito isso...

Por favor Manu... eu não queria, me desculpa...

- CALA A BOCA, JÁ CANSEI DE OUVIR O SEU CHORO. - seus olhos são agressivos, sua voz é agressiva. O seu toque na minha pele, é agressivo. - Agora que você já terminou com sua princesinha, podemos ter um final feliz, meu amor!

°°°°°°°°°°°

Notas: Não conheço o Rodolffo, e nem quero. A única coisa que sei dele é que ele é ex da Rafa. Só isso.
Isso é uma fanfic. Mas independente de ser ou não, se acabar ofendendo alguém, peço desculpas

Até S2

Everything I want  [RANU] Onde histórias criam vida. Descubra agora