Por Rafa Kalimann:
A noite estava linda, aquele lugar estava lindo. E eu não quero ir embora daqui nunca. Seu abraço é quente, caloroso. Eu poderia abraça-lá para sempre.
Dançamos ao som baixinho de a thousand years, e continuamos dançando ao som de algumas músicas românticas que tocavam baixinho. Quando acabava alguma música, Manu levantava os pezinhos e me roubava um selinho. Logo fazendo uma pequena declaração e só me fazendo afirmar que quero ela na minha vida para sempre- Eu amo você - sussurro em seu ouvido, fazendo me abraçar mais forte - Eu amo os seus gostos, amo seu jeito, sua voz. Amo por demais o seus estilos de roupas, amo seus olhos e sua sardinhas que você esconde por debaixo da maquiagem. Amo quando você fala só coisas safadas e logo depois está se declarando da forma mais fofa possível. Eu amo quando você começa a falar sobre o nosso futuro, sem medo. Quando você me liga no meio da madrugada porquê estava com saudade ou apenas para dizer boa noite pela segunda vez. Eu amo quando você diz que me ama, porquê isso faz eu me sentir importante. - ela se solta do meu abraço, e me encara com os olhos lacrimejados e sorrindo - Você me faz sentir coisas que nunca sentir por ninguém, Maria Manoela. E eu amo isso.
Ela sempre se declara primeiro, em todas as ocasiões. Quis fazer diferente dessa vez... ao som de Thinking Out Loud do Ed Sheeran. Puxo o seu rosto, colando nossas testas e "dançando", seguindo o ritmo da música. Ela sorri, roubando um selinho.
- Darlin' I will be lovin' you
Till we're seventy - canto baixinho, meio enrolado. Rimos- Baby my heart could still fall as hard
At twenty-seven - ela troca o finalzinho, aproximando seus lábios dos meus.Nos beijamos sob a luz de mil estrelas. Sempre que eu sentia seus lábios nos meus, parecia que eu estava lhe beijando pela primeira vez. Sempre calmo e romântico. O que fazia eu me apaixonar mais ainda por ela.
Quando paramos o beijo, ela sorri, me olhando com aqueles olhos castanhos brilhando. Se aproxima, apoiando sua cabeça em meu coração palpitando. Ela poderia sentir meu coração batendo acelerado, por causa dela... agora ela saberia que ele sempre fica assim quando me beija.[...]
A noiva iria jogar o buquê, eu e Manu já estávamos preparadas para pegar. Tínhamos feito uma aposta, quem pegar o buquê faz o pedido do casamento, quando chegar a hora.
Saio dos meus pensamentos, com as meninas gritando para a Agatha jogar logo o buquê. Ela conta do um ao três e joga o buquê.
E como se fosse uma pegadinha do destino ele cai do meu lado, praticamente em cima do meu pé descalço. Olho para as meninas que estavam paradas me olhando, procuro a Manu que me olhava sorrindo- PEGA!! - minha namorada grita, me fazendo abaixar rapidamente para pegar o buquê. Ela vem sorrindo em minha direção, ficando na pontinha do pé e me beijando - Já pode começa a pensar no pedido, meu amor.
- Palhaça - dou o buquê pra ela, que abraça o mesmo sorrindo - Deveria ter caído perto de você!!
- O destino quer que você tome iniciativa dessa vez!! Eu quero um pedido fofo, mas nada clichê. Na verdade, pode ser um pouco clichê, porquê eu amo!! Surpreenda-me Kalimann.
[...]
A música estava alta, a Manu estava um pouco alterada pela bebida. As luzes trocavam de cor, conforme a música. Olho em volta procurando a minha namorada, que vinha em minha direção cambaleando e sorrindo.
Manu bêbada era resumo de três pessoas: Alegrinha, safada e carente
- Amor, você está muito - ela para de falar, tombando a cabeça para o lado e sorrindo - Gostosa - sua voz sai arrastada
- Chega de beber, Manu - falo puxando o copo da sua mão e ela faz biquinho, cruzando os braços - Vamos embora? Já está tarde.
- Nãooo. Inimigos do fim! Inimigos do fim! - fala em um tom alterado, tombando a cabeça pra trás e gargalhando
- Cadê a Olga? Ela não quer ir embora não!? - pergunto e ela balança a cabeça negando. Aproximo-me dela, sussurrando na sua orelha - Se a gente for embora agora. Prometo brincar com você a noite inteira
Desço meus lábios para o seu pescoço, depositando alguns beijinhos. Afasto-me olhando para ela, que tinha um sorriso malicioso em seus lábios. Ela pega minha mão e me puxa, andamos até à nossa mesa para pegar as nossas coisa
- TCHAU FESTA BOA, TCHAU MEUS AMIGOS. AGORA VOU APROVEITAR NA MINHA CASA COM A MINHA... NAMORADA - ela grita, dando tchauzinho para os convidados. Coloco a mão na sua cintura, e levando ela para fora da festa - Gata, vou te fazer ver as estrelas a noite toda!
- Aposto que você vai acabar dormindo no carro! - dou um sorriso. Sinto sua mão descer até minha bunda e apertar o local - MANOELA!
- Eu não resisto, sua bunda é muito linda - ela sorri sapeca, reviro os olhos e ela fecha a cara - Você não me ama mais? - ela faz biquinho. Puxo ela para um abraço, antes de abrir a porta do carro para ela.
- Eu sou completamente apaixonada por você!
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Até S2
Bebam água e lavem as mãos ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything I want [RANU]
Historical FictionSó não posso mais esconder Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer Eu tenho inveja do vento que te toca Tenho ciúme de quem pode amar você Quem pode ter você pra sempre