aceita?

1.4K 96 62
                                    

Por Rafa Kalimann:

Hoje seria o primeiro show da Manu, depois de três meses. E eu estava mais nervosa do que a própria cantora, que estava repassando algumas músicas, que iria tocar no show. Ela disse antes de chegarmos no camarim que seria um show contando a história do nosso amor. Se eu entendi? Não.

- O que está pensando? - ela pergunta sorrindo, parando de cantar e só dedilhando os dedos nas cordas do violão e cantarolando baixinho. - Eu já notei que eu tenho que tomar cuidado
Porque você é o tipo certa de garota errada

Seus olhos se fecham quando sorri ao terminar a última estrofe, levanto-me da poltrona aproximando da loira, que ainda sorria com os olhos fechados. Paro em sua frente, passando a mão no seu cabelo, ela fica tão linda loira.

- Ainda temos uns vinte minutos - fala colocando a mão na minha cintura e apertando o local - Quer transar? Uma rapidinha.

- Manoela! - repreendo ela e dando risada do biquinho que se formou em seu lábio. - Eu te amo... estou tão orgulhosa de você, meu amor

- Você tem noção do quanto ouvir isso, principalmente de você, me faz muito bem e eu te amo muito.

Sento-me do seu lado lhe puxando para deitar no meu colo. Começo a fazer carinho em seus cabelos, enquanto ela cantava a nova música baixinho. Eu amava vê-lá cantando, era uma paz.

- Depois desse show, vamos viajar!! Vamos para um lugar lindo... frio ou calor?

- Frio... - falo e ela revira os olhos - Mas podemos ir em um lugar que esteja fazendo calor! Eu não me importo, estando com você é o mais importante.

Dou um sorriso, sendo retribuída com um beijo de surpresa. Ela murmura alguma coisa entre os beijos, mas estou muito ocupada pensando em coisas que podemos fazer na viagem.

- Manu... d-desculpa - nos separamos, dando risada pela cara que o seu produto fez. Ela se levanta indo retocar o batom e a porta se abre novamente - Dez minutos, Manu

Ela faz uma joinha, e o produtor fecha a porta novamente e ela sorri pra mim. Levanto me do sofá indo em direção da porta, mas sendo barrada pela loira, que me beija.

- Te borrei de batom, amor - fala, limpando minha boca com um guardanapo - Tá piorando

- Deixa, amor. Vou no banheiro limpar, se arruma e se prepara!

- A gente nem transou - ela fala manhosa, dou um sorriso saindo de perto dela.

[...]

Faltava alguns segundos para o show, estava na frente do palco. Com dois seguranças atrás de mim, me separando da grade com uma plateia que estava eufórica.
As luzes do palco se apagam, e apenas o centro tem uma pequena luz, Manoela, cadê você?

- Hoje o show vai ser diferente, não terá apenas as minhas músicas ou apenas o repertório do show. Esse show será como um pedido, para uma pessoa especial pra mim. - olho para os lados tentando achar a dona daquela voz que eu conhecia tão bem - Vou contar pra vocês e para todas as pessoas que queiram ouvir, a minha história de amor.

Uma melodia começa a tocar, e as luzes se acendem. Revelando a minha namorada, com um violão na mão. Ela me olha sorrindo e manda um beijo. Sussurro um eu te amo, que com certeza ela não ouviria

- Tudo começou em um programa de televisão, o que é uma loucura. Não lembro, o momento exato que me apaixonei. Só sei que eu não queria me apaixonar, até porque estava com outra pessoa - olho em volta e todos estavam em silêncio, prestando atenção - Eu sempre achei, que eu acabaria me apaixonando pelo Garoto Errado, mas estava enganada...

Everything I want  [RANU] Onde histórias criam vida. Descubra agora