Por Manu Gavassi:
Ver ela parada na minha frente, me pedindo para voltar. Era tudo o que eu mais queria nesses últimos meses.
Dou um sorriso, segurando sua mão. Queria dizer sim, mas estou com medo.- Você quebrou meu coração em mil pedacinhos, Kalimann. - seus olhos ficam com um semblante triste
- Não era a minha intenção. Eu nunca quis te fazer sofrer, Manu!
- Mas fez, e tá tudo bem. Mas agora devemos dar uma chance para a nossa amizade, primeiro. Tentar reconstruir a confiança que foi quebrada - ela concorda, sorrindo - e quem sabe, depois de tudo... a gente não da uns amassos, só na amizade.
- Podíamos dar uns amassos agora, só na amizade, é claro.
Ela aproxima seu rosto do meu. Já me fazendo esquecer do que eu disse, preciso ser firme nas coisas que eu falo. Só por um minuto, pelo menos.
- Inferno de mulher bonita, sai tentação - dou um passo para trás, fazendo ela rir- Nossa Kalimann, eu quero muito te beijar. Muito, mesmo...
- Mas...
- Mas não acho certo. Você ainda não me contou, o que aconteceu e nem o porquê do retorno com o Rodolffo.
- Eu vou te contar tudo! Mas antes, você pode preparar alguma coisa para eu comer? - ela pergunta, abrindo um sorriso - É que não comi nada na festa e nem em casa. E agora que você sabe cozinhar, quero desfrutar desses dotes culinários!
- Você pode desfrutar de muitas coisas - ela sorri mordendo os lábios, e eu tento mudar de assunto - Pode ser pão com ovo? Prometo que dessa vez, não vai ser tostado - falo e ela soltar uma gargalhada. - Estava sentindo sua falta.
- Eu também estava, muito! Principalmente dos seus beijos...
- Eu estava sentindo saudade de outras coisas - provoco, rindo da sua cara e indo pra cozinha, preparar algo pra ela.
[...]
Por Rafaella Kalimann:
- EU TO PUTA, POSSESSA E POSSUÍDA PELO RITMO RAGATANGA - ela grita nervosa - Como ele pode fazer isso? Por que você não me contou antes?
- Eu não falei antes, porque ele podia fazer algo com você!
- Dane-se o que ele podia fazer comigo, era você que estava perto dele. Era como você que ele podia fazer algo
- Não deveria ter contado pra você! - falo, fazendo ela me olhar com os olhos semicerrados
- Devia ter contado antes. Eu teria acabado com essa palhaçada toda rapidinho...
- Meu Deus, chega desse assunto! Estou aqui, não estou!? - falo me levantando do sofá, e indo para perto dela, que estava de pé. Paro em sua frente, puxando seu corpo para mais perto do meu - Então aproveite!
Aproximo nossos rostos, encostando minha testa em sua bochecha. Meus lábios tocam em sua pele de leve, enquanto minha mão esquerda sobe até seu pescoço
- Não... - fala, virando o rosto - Não faça isso..
Colo nossos lábios, nos primeiros segundos ela resiste, querendo se mostrar forte. Mas logo vai cedendo. Eu estava com tanta saudade daquela boca, das pequenas mãos em minhas costas, da inquietação que ela ficava quando eu a beijava. Nosso beijo era uma mistura de saudade e qualquer outra coisa que eu não consigo pensar no momento.
Separo nossos lábios, para ver sua reação. Ela me encara decepcionada e irritada por ter parado o beijo- Você quer continuar?- pergunto fazendo ela sorrir
- Quero...
Aproximo nossos rostos novamente, sorrindo. Coloco minhas mãos em volta da sua cintura e apertando o local, fazendo ela sorrir. Deposito um beijinho na sua testa, depois na pontinha do nariz e terminando com um selinho.
- Eu te amo. - fico em silêncio - Não vou deixar nada separar a gente de novo... eu prometo
○○○○○○○○○○
Até S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything I want [RANU]
Historical FictionSó não posso mais esconder Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer Eu tenho inveja do vento que te toca Tenho ciúme de quem pode amar você Quem pode ter você pra sempre