carro

962 83 60
                                    

Por Manu Gavassi:

São exatamente sete e meia da MANHÃ. E estamos dentro do carro em silêncio, ela estava concentrada na estrada. Sejamos sinceros, Rafaella Kalimann concentrada é uma perdição. Não resisto, me aproximando e dando um beijo em sua bochecha, lhe fazendo sorrir e me olhar por uns segundos, logo voltando sua atenção para a estrada

- Que foi?? - ela pergunta, olho em volta. Vendo se tem algum carro por perto ou se a estrada estava perigosa. Mas não, estava um vazio.

- Nada!! - falo antes de beijar novamente sua bochecha, e descendo os beijos para o seu pescoço - Estou te atrapalhando?

- Não - ela sorri, coloco minha mão em sua coxa apertando o local. Ela está de saia, o que facilita demais a minha mão entrar de baixo. Sinto sua pele se arrepiar, dou um sorriso - Amor... agora?

- Você não quer? - pergunto, deixando alguns beijinhos no seu pescoço, acaricio sua coxa. Subindo para a sua parte que mais me interessava, sinto o tecido de algodão molhado

- Quero, mas não é perigoso na... - sua voz trava, quando sente meus dedos massageando sua parte íntima por cima do tecido. Olho para as suas mãos, que estavam apertando o volante. Solto uma risadinha baixa. 

- O que você estava falando? - provoco, e ela solta uma gemido baixinho - Acho melhor você parar o carro, meu amor.

- Melhor não, ainda estam-mos na estrada - ver a sua voz falhando, me faz massagear mais rápido e diminuindo a velocidade aos poucos - Ma-manu

- Oi meu amor? - pergunto, olhando suas mãos apertarem o volante. Paro os movimentos lhe fazendo resmungar, dou um sorriso. Puxo sua calcinha para o lado, olho para trás vendo se tinha um carro vindo. A estrada continuava vazia. - Amor?

Ela murmura, me olhando por um momento. Com o polegar volto a massagear, sua parte mais sensível lhe estimulando. Começo a penetra-lá devagar, fazendo ela freiar o carro com tudo

- Kalimann! - olho em volta, certificando que a estrada ainda estava deserta - Amor, continua dirigindo - falo continuando com os movimentos

- E-eu não consigo - sua voz sai com um gemido no final - Ma-manu

Acelero os movimentos, sentindo o seu corpo estremecer todo. Retiro meus dedos de dentro dela, levando até meus lábios e chupando o seu gosto. Aproximo-me do seu rosto, lhe puxando para um beijo demorado.
Quando nos separamos, ela sorri e eu retribuo lhe roubando um último selinho

- Agora eu vou dormir! Só me acordar quando chegarmos na sua casa, amor - ela faz uma cara de quem não está entendendo nada, faço carinho em seu rosto e me viro, tentando achar uma posição confortável para dormir - Eu te amo...

[...]

Acordo com o carro parando. Olho para o lado e vendo uma Kalimann com um sorriso de orelha a orelha, me olhando. Dou um sorriso pra ela, coçando os meus olhos.

- Meus dedos são mágicos?? Você está sorrindo feito boba ai - ela ri alto, me dando um tapinha na perna

- São!! Mas não é isso, você vai conhecer a minha casa - ela bate palminha, saindo do carro.

Saio do carro, dando de cara com uma casa enorme.

- É a casa mais linda que eu já vi na minha vida - falo, vendo ela sorrindo e puxando minha mão, para entrarmos na casa. Ela abre a porta, revelando uma sala enorme - Assim, esse condomínio é bom? Acho vou vim morar aqui.

- Eu nunca ouvi alguém reclamar do condomínio. E você está convidada para morar aqui comigo - ela me puxa para um abraço apertado - Vem, quero te mostrar a casa inteira. Principalmente o meu quarto.

- Safada - ela gargalhar tombando a cabeça para trás

[...]

- E por fim, e não menos importante - fala abrindo uma porta - O meu quarto

Olho em volta, já sentindo uma mão gelada em torno da minha cintura. Ela me vira, fazendo eu ficar de frente para ela, colando nossos lábios.

- Já? - paro o beijo, fazendo ela revirar os olhos

- Eu estou com muita saudade, aquilo que aconteceu no carro. Não foi o suficiente, preciso de mais.

- Então use e abuse, meu amor - falo abrindo os meus braços, me jogando na cama e lhe fazendo gargalhar

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

• Antes de tudo. Vocês sabem o nome do carinha que estava tocando violão na live da Manu?? É pro meu TCC :)

• Sobre eu matar alguns personagens. É BRINCADEIRA.
não vou matar ninguém :) 

Até S2

Lavem as mãos e bebam água ♡

Everything I want  [RANU] Onde histórias criam vida. Descubra agora