Por Rafa Kalimann:
Vê-la parada na minha frente com o vilão na mão e sorrindo era uma das coisas que eu queria guardar na memória para sempre. Ela estava linda, tudo estava lindo.
As luzinhas espalhadas pelo terraço inteiro, as pétalas no chão guiando até um suporte de madeira improvisado como uma mesa. Estava tudo perfeito- Manu... - tento procura palavras para expressar o que estou sentindo, mas sem sucesso. Estou sem palavras.
- Gostou? - ela pergunta, logo passando a mão na nuca. Estava tímida - Queria ter preparado algo melhor, ter levado você a um restaurante ou em algum lugar caro mas...
- Está perfeito! Nossa, é a coisa mais linda que alguém já fez pra mim - eu já não conseguia conter as lágrimas, dou um sorriso que é retribuído. Ela deixa o violão de lado e me abraça
- Eu te amo muito, nunca se esqueça disso! - fala se separando do abraço, ficando na pontinha do pé e me roubando um selinho - Vamos jantar? Estou morrendo de fome.
Ela tomba a cabeça para o lado, sorrindo. Pegando em minha mão e me guiando para perto da mesa improvisada. Cada uma senta em um caixote, ficando uma de frente para a outra.
Ela estava tão animada, tão feliz.- Eu ia passar em um restaurante para comprar a comida, mas... - ela fica em silêncio, passando a mão na nuca - A minha gasolina acabou. E a única coisa aqui perto era o McDonald's. Tudo bem ser McDonald's? - fala apontando para a sacola em cima da mesa
- Amor, está perfeito. Tudo...
Ela sorri, me entregando o lanche... olho mais uma vez a minha volta, estava tudo tão lindo. Ela preparou tudo isso, e eu pensando que ela estava aprontando alguma.
- Desculpa desconfiar de você, estou me sentindo horrível - falo e ela dá os ombros
- Tudo bem, você estava no seu direito. Eu não te atendia e nem respondia suas mensagens, e depois falei sobre estar na casa de uma amiga. - ela sorri - Se eu estivesse no seu lugar, nem falaria mais comigo. Por um tempo...
- Eu estava prestes a te expulsar de casa, nunca mais faça isso. - ela revira os olhos e sorri - Eu amei tudo isso. Mas qual é o motivo, disso tudo?
EU ESPERO QUE SEJA UM PEDIDO DE NAMORO, MANOELA.
- Para de se fazer de sonsa, garota. Você já sabe... - fala, logo dando uma mordida do seu lanche.
- Não sei, não. - ela me encara com os olhos semicerrados, deixando o lanche da mesa e levantando. Parando em minha frente.
- Eu não vou me ajoelhar! Minha roupa é muito linda, para eu suja-lá - dou risada do seu comentário e me levanto, esperando a declaração. Ela fecha os olhos, respirando fundo - Ok, vamos lá... Quero que saiba, mais uma vez, que eu te amo. E cada dia que passa eu vou amando cada vez mais... eu quero construir uma família com você, é cedo ainda. Mas eu não começo nada sem ter certeza do que eu quero. E a única certeza que eu tenho agora, é que eu quero você. Quero que você faça parte da minha vida, quero gritar pra todo mundo que você é minha namorada. Quero te apresentar como namorada para as pessoas importantes da minha vida, quero sair na rua de mãos dadas com você.
Então, Kalimann... quer namorar comigo?Sinto meu coração acelerar, eu já estava esperando o pedido. Mas agora, as borboletas voavam pelo meu estômago. Ela segurava minha mão esperando uma resposta, seus olhos brilhavam enquanto me olhava sorrindo
- Não....- falo fazendo uma pausa e ela me olha surpresa - Não achei que esse momento fosse chegar. E sim, eu aceito namorar com você, Gavassi! - falo sorrindo e aproximando meu rosto do dela. Sinto seus lábios nos meus. Nos beijamos com tanto sentimento, com tanto carinho. Que eu tenho absoluta certeza que quero te-lá para o resto da minha vida - Eu te amo muito, meu amor
[...]
Estávamos deitadas em cima de um lençol estendido no chão. O céu estava carregado de estrelas, Manoela apontava para cada estrela dando um nome. Eu não conseguia tirar os olhos dela e ela repara isso
- O que está pensando? - diz sorrindo, ainda olhando para o céu estrelado
- Na gente... - falo e ela me olha, com um sorriso malicioso se formando em seus lábios. Fazendo eu rir, da sua interpretação - Não estou falando disso, sua tarada.
- Ah, mas podia. - ela se aproxima, subindo no meu colo e mordendo os lábios - Ou você achou que eu fiz essa caminha improvisada, só pra ficar vendo as estrelas?
°°°°°°°°°°°°°°°°
Parece que eu volteiiiii.
Depois de muitos filmes, músicas e vídeos RaNu. Meu bloqueio se foi... aleluia, arrepiei.Obrigada, pelas dicas que vocês me deram ♡♡♡♡ ajudaram muitoo.
Até S2
ps: no próximo, talvez tenha hot. Então tenham paciência cmg kkkkk tchau ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything I want [RANU]
Historical FictionSó não posso mais esconder Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer Eu tenho inveja do vento que te toca Tenho ciúme de quem pode amar você Quem pode ter você pra sempre