Por Manu Gavassi:
Porra Rafaella, vai criar expectativas com outra. Que saco. E agora!? Vou ficar chupando dedo nessa merda.
- Não, não vou tomar iniciativa. Se ela quiser, ela que tome!
Falo sozinha, esquecendo completamente da Gabi deitada na minha cama, enquanto eu continuo andando de um lado para o outro no meu quarto. Depois de deixar a Rafaella no hotel, voltei para o meu apartamento. Precisava pensar melhor no que tinha rolado naquela loja.
- Mas por que ela não quis te beijar? - ela fala, deixando o celular um pouco de lado, me encarando logo em seguida - Vergonha? Medo de perder a sua amizade?
- Tenho certeza que seja a segunda opção. - ela me olha - Teve uma vez, depois que saímos do programa. Eu e ela, estávamos sozinhas... aqui no apartamento. E quase rolou um beijo. Depois disso, nunca mais tocamos no assunto e paramos de conversar com frequência. Acho que esse momento, foi o principal motivo pra gente se afastar daquela vez
- Como eu nunca fiquei sabendo disso?
- Não queríamos falar pra ninguém. Foi errado, mesmo não tendo acontecido nada. Eu ainda estava namorando, e ela estava ficando com um carinha, não rolou beijo, mas se ela não tivesse recuado...
- Talvez, vocês duas estaria juntas!
- Acho que sim. Mas se ela gosta mesmo de mim, se isso tudo não for da minha cabeça. Por que ela não me beijou hoje? Por que recuou e depois fingiu que não aconteceu nada... poxa Gabi, eu tenho sentimentos.
- Por que você não beija ela logo. E para com essa patifaria toda - ela me olha, faz uma cara de sonsa e volta a olhar o celular - Se ela mostra que te quer, e você tá quase andando de quadro por ela. Beija logo.
- Não vou tomar iniciativa, não vou! - falo, me jogando na cama e fazendo o celular dela cair no seu rosto - Desculpa!
- Não! Mas enfim, se ela não te beijar na social. Você tem que tomar a iniciativa, ELA VAI EMBORA MANU, esqueceu que ela não mora aqui. Vocês duas vão acabar se afastando de novo, e depois não vai ter outra social pra inventar...
[...]
Já estava tarde, Gabi capotou do meu lado. A televisão ainda estava ligada, passando um filme sem graça, que não estava prendendo minha atenção. Ainda precisava mandar mensagem para as meninas, chamando elas para a social.
Que dor de cabeça...
culpa da Rafaella frouxa.Levanto da cama, tentando não acordar a Gabi. Vou na cozinha pegar um copo de água e procurar um remédio. Mas minha atenção se volta toda para o aparelho vibrando em meu bolso. Pego e vejo uma mensagem da Rafa.
Ah, de novo não...
□Whatsapp on■
Mensagem privada: RafaellaRafaella: acordada?
Eu deveria, demorar para responder? Ou responder rapidamente?
eu: sim
rapidamente...
Rafaella: desculpa por hoje de manhã... não era minha intenção! Só estava com medo, de não ser o momento certo. E poxa, somos amigas e isso já aconteceu e foi um dos motivos do meu afastamento. Não quero me afastar de você de novo e nem te perder! Desculpa, Manu.
Manu: Tudo bem, Rafa. Mas deixa que dá próxima eu pego um banquinho e tomo a iniciativa!
ps: quais foram os outros motivos?Rafaella: Te conto outro dia.
Boa noite Manu, vai dormir!■Whatsapp off□
aí aí, Rafaella, Rafaella... você me deixou apaixonadinha
Solto uma risadinha depois do meu pensamento e volto a procurar o remédio.
[...]
Acordo com a luz do sol, e os braços da Gabi no meu rosto. Empurro ela, que acorda assustada
- Mão toda babada, sua nojenta! - levanto, indo para o banheiro - Adivinha, a Rafa mandou mensagem ontem. Se desculpando, pelo beijo que não rolou, achei bem legal da parte dela.
Até falei que dá próxima eu tomo iniciativa, sabe, ontem você falou um negócio e que tinha até razão. A Rafa não vai ficar aqui em São Paulo para sempre, então é melhor eu ir pra cima mesmo - paro de falar e volto pro quarto, vendo a donzela dormindo. - Palhaçada!Saio do quarto indignada, indo preparar um café da manhã...
°°°°°°°°°
AGORA VAIIII
E não é o beijo....
É A FLAY SAINDOATÉ AMANHÃ S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything I want [RANU]
Historical FictionSó não posso mais esconder Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer Eu tenho inveja do vento que te toca Tenho ciúme de quem pode amar você Quem pode ter você pra sempre