adorable

1.1K 93 96
                                    

Por Rafaella Kalimann:

Quatro meses, nessa prisão idiota. Já não aguento mais, quero sair desse lugar.

- Isso é uma prisão domiciliar, Rodolffo. Eu quero sair!

- Nem é pra tanto, Rafa. Você vive saindo

- Do trabalho pra casa, da casa pro trabalho, não é sair! - ele sorri, vindo em minha direção e me abraçando

- Olha, mês que vem. Eu tenho que ir para São Paulo, resolver uns assuntos. Você pode ir comigo, o que acha? - dou um sorriso forçado

- Acho uma ótima ideia, meu amor

Se você não pode lutar, contra o seu inimigo. Se ajunte a ele. É assim o ditado?

- Estou tão feliz, que estamos nos dando bem de novo! Você não sabe a saudade que eu estava de você, meu amor - ele cola seus lábios nos meus, dando um rápido selinho

NOJO
         NOJO
                  NOJO

- Também estou muito feliz. A Bia vai dar uma social no mês que vem, posso ir?

- A Manoela vai estar lá? - ela pergunta, levantando uma das sobrancelhas

- Não! Eu perguntei pra Bia, e ela disse que nem chamou - dou um sorrisinho - Quero muito ir, e rever minhas amigas. Deixa eu ir, por favor...

- Deixo, mas tem certeza que ela não vai né!?

- Tenho, depois eu pergunto pra Bia de novo. Mas eu tenho certeza que a Manoela não vai estar lá...

MEU DEUS, EU QUERO MUITO QUE ELA ESTEJA .

- Ok, então! Pode ir.

-- Obrigada, meu amor.

Ele sorri, saindo do quarto. Corro pro banheiro lavar minha boca. Preciso de um plano, pra sair daqui, para proteger a Manu dele. Volto pro meu quarto, deitando na cama e pegando o celular, Rodolffo estava mais liberal com o celular, e isso era "bom" não posso controlar minha vida no momento, mas pelo menos a minha vida social está sobre controle, ainda.
Entro no whatsapp, vendo as mensagens das meninas. Mas uma em particular chama sempre a minha atenção.
Manu, sempre manda mensagem... todo dia de noite tem alguma mensagem dela. Contando como foi seu dia, como está sendo difícil pra ela, se podemos amigas como antes. Sempre ouço os áudios, vejo as mensagens, mas nunca respondo

Whatsapp on
Mensagem privada: Manoela

Manoela (áudio): Oi Kalimann, provavelmente esse seja o último áudio que eu mando para você ou não, porque não tenho vergonha na cara e sou uma idiota. Mas tudo bem. (silêncio) se passaram quatro meses, e você ainda não fala comigo. Sinceramente, não sei mais o que fazer... queria ser a sua amiga pelo menos, na verdade queria ser mais que isso, mas vi que não vamos ser. Então eu me contento só em ter a sua amizade. (silêncio) eu te amo ainda, depois de levar um pé na banda, depois de quatro meses, eu ainda amo você. Agora vou desligar, me humilhei demais, para uma mensagem que nem vai ser respondida. Tchau Kalliman, tenha uma vida adorável...

Não consigo controlar o choro, quero responder. Quero dizer que amo ela, muito. Que estou fazendo de tudo pra ficarmos juntas de novo.

Manoela (áudio): Vi que você visualizou (risos) Quero saber se você vai na social da Bia?

Puta merda, respondo ou não?
RESPONDO!

eu: sim.

Manoela: a gente se então ♡

Whatsapp off

Ela vai.
ELA VAII

[...]

Por Manu Gavassi:

Depois de cinco meses, longe da Rafa. Finalmente ela vai vim para São Paulo. Estou muito animada, quero conversa com ela, tentar entender tudo. Quero abraça-lá, talvez beija-lá se ela quiser... nossa estou com tanta saudade.

- Garota, vamos? - Gabi aparece na porta do quarto, batendo na mesma. Fazendo eu me apressar - Essa produção toda é só pra ir na social da Bia?

- Cala a boca... - ela dá risada e saí - Tem certeza que você só vai ficar até amanhã? Você sabe que é bem vinda sempre. - saio do meu quarto, indo para sala onde ela me esperava impaciente

- Eu sei que sou bem vinda, e vou voltar sempre. Não é pra tanto, você sabe que eu sempre volto.

- Mês passado você não veio! Vamos? - termino de passar batom, pegando a chave do carro

- Minha família queria passar mais tempo comigo, estou com a agenda cheia, querida. Estava de férias, mês passado, minha família não queria que eu viesse. Vamos!

.......

- É sério Manu, você precisa ir nesse restaurante. É muito bom - ela fala antes de sair do carro. - Vou te levar qualquer dia lá!

- Você vai pagar a conta então - falo me aproximando dela. Fico em silêncio, respiro junto.

E se ela não quiser mais nada comigo, e se nem olhar na minha cara. Fingir que eu nem existo, devo desistir dela se isso acontecer? Não quero ter medo, não agora... preciso saber o motivo.

- Ei, Manoela. Vamos entrar? - ela pergunta e eu concordo. Fomos em direção aquela casa enorme, batendo na porta e sendo recebida pela anfitriã. Olho em volta, e todas as meninas já estavam lá. Menos a que me importava.

Ela não vem...

○○○○○○○○○○○○

Até S2

Everything I want  [RANU] Onde histórias criam vida. Descubra agora