detalhe

1.1K 105 145
                                    

Por Rafaella Kalimann:

Eu odeio chegar atrasada em algo, e tudo culpa do traste. Tudo bem que é uma social, mas eu queria chegar cedo. Antes dela...

- Senhorita Kalimann, o Rodolffo mandou eu ficar esperando por você aqui fora. Não se preocupe com a hora, ficarei aqui até você resolver ir embora! - o motorista fala me encarando, dou um sorrisinho de lado e saio do carro

Respiro fundo, quando chego perto da porta. Bato e quem abre a porta é a Bia, que sorri e me abraça. Entro na casa, e sinto todos os olhares em mim. Menos um.
Ela encarava o celular, sentada no sofá, ela parecia tão pequenininha naquele sofá enorme. Ela conversava com Gabi, que estava sentada do seu lado. Resolvo não tentar mais contato visual.

- OLHA QUEM CHEGOU! - Gizelly, grita. Saindo de um corredor, do nada e vindo me abraçar. - Manu, olha quem chegou. Não foi você que perguntou dela!?

- Não! - ela diz em um tom alto, me olhando. Ficamos nos encarando por alguns minutos, seus olhos não tinham o mesmo brilho, ela não me olha mais do mesmo jeito. Eu quero que tudo volte como antigamente, eu quero ela.

- Bia, onde fica o banheiro? - pergunto, esperando a resposta que vem logo em seguida. Deixo minha bolsa no sofá e vou em direção ao banheiro, preciso me controlar antes que eu comece a chorar.

Respira Rafa... respira.

Depois de passar uns dez minutos naquele banheiro, revolto sair, dando de cara com ela. Estávamos tão perto, eu poderia puxa-lá para um abraço, um beijo... mas não posso.

- Oi - ela diz, desviando o seu olhar do meu

- Oi - ficamos em silêncio, reparo em cada detalhe do seu rosto, cada detalhe que me fez se apaixonar por ela.
Seus olhos estavam lacrimejados, um lágrima escorre pelo seu rosto. Tento limpar, mas ela dá um passo para trás

- Por que... por que você terminou comigo? - ela pergunta com a voz chorona - Sei que a gente nao namorava, mas, eu te amava demais, Kalimann... ainda amo. Mas sinceramente, eu não entendo... v-você não responde nem as minhas mensagens, e olha que foram muitas...

- Eu sinto muito... - minha voz sai falha, as lágrimas insistiam em descer - Eu te amo... muito.

- Por favor... não diz isso. - ela começa a chorar e aquilo partia o meu coração. Chego mais perto dela lhe puxando para um abraço. Ficamos ali, em um abraço apertado, meu vestido estava todo borrado pela sua maquiagem - Pode me abraçar mais forte!?

Solto minha respiração, abraçando ela mais forte. Sentia tanta falta disso, tanta falta do seus braços pequenos em volta da minha cintura. Dou um sorrisinho bobo por ter esse momento novamente

- Eu aprendi a cozinhar - ela fala baixinho, aperto seu corpo contra o meu, fazendo ela soltar uma risadinha - No primeiro mês que você me deu um pé na bunda, eu achei que você ia voltar pra mim depois... então eu resolvi aprender algumas coisinhas, pra quando você voltasse - sua voz fica falha - M-mas você não voltou...

- Eu estou aqui agora...

- Por que você terminou comigo? - ela diz, se separando do abraço e me encarando - Por que voltou com ele? Nossa, eu tenho tantas perguntas

- Posso te beijar? - pergunto por impulso, me arrependendo na mesma hora - Desculpa...

- Você está comprometida, seria errado...

- Seria mesmo - nos olhamos e sorrimos uma para a outra - Como anda a vida?

- Sem graça, e a sua?

- Faltando algo e alguém... - falo e me aproximo dela, colocando uma mecha do seu cabelo atrás da orelha - Você continua linda... - aproximo do seu rosto, depositando um beijo demorado no canto da sua boca

- Não faça isso, Kalimann...

- Quero que você saiba, que eu ouvia todos os áudios e as mensagens. Mas não podia responder!

- Por que não podia me responder?

Fico olhando pra ela, não posso mentir, não quero mentir mais pra ela. Então resolvo contar.

- Eu não podia porquê...

- Rafa, tem um cara enorme na porta! - Gizelly aparece, me olhando assustada. Meu coração acelera, olho pra Manu que não esta entendendo nada - Ele parece estar com pressa

- Já estou indo, fala que estou no banheiro. Por favor - ela concorda e sai. Olho pra Manu, e lhe abraço - Eu te amo, não esqueça disso! Vou voltar pra você.

- O que está acontecendo, Rafa?

- Não dá pra te falar agora, me desculpa! Mas te peço que não me mande mensagem... por favor.

- Eu não entendo, por que você tá estranha?

- Eu te explico outra hora. Só escuta, eu te amo muito e vou voltar pra comer um prato que você preparar - beijo sua bochecha antes de ir - Fiquei aqui, por favor. Ele não pode te ver!

Ela concorda, dou um tchauzinho com a mão e saio. Vendo o motorista parado na porta, me esperando. Ele me encara, pego minha bolsa e dou tchau para as meninas.
Saio da casa da Bia, seguindo o motorista até o carro.

- Você disse que eu podia ficar até à hora que eu quisesse! - entro no carro, me sentando no banco de trás

- O senhor Rodolffo, mandou eu leva-lá para casa urgente!

- O que será que ele quer comigo!? - penso alto, fazendo o motorista se virar e me olhar - Pensei alto, desculpa. Vamos logo, que eu quero acabar logo com essa palhaçada

○○○○○○○○○○○○○○

agora vaii

ATÉ S2

Everything I want  [RANU] Onde histórias criam vida. Descubra agora