Por Rafaella Kalimann:
Depois da mensagem da Manu, fui para a reunião importante que eu teria. E parece que depois da mensagem meu dia melhorou 100%, não estava preparada para isso. Confesso que fiquei super surpresa com a nossa conversa.
- Rafa, você está prestando atenção na reunião? Isso é importante, precisamos fechar contrato com essa empresa! - meu assessor sussurra no meu ouvido e eu dou um sorrisinho, concordando com ele
- Desculpa - tento tirar a conversa que eu tive com a Manu da minha cabeça e me concentrar totalmente a essa reunião.
[...]
A reunião havia acabado e eu estava jogada no sofá da minha casa. Queria mandar uma mensagem para Manu, depois da mensagem dela parece que tudo voltou ao normal entre a gente. Senti que nunca tínhamos nos afastado, senti que a nossa amizade poderia voltar ao normal.
E se eu mandasse uma mensagem sem querer, talvez seja uma pequena desculpa para conversar com ela. Colocar o papo em dia, mas, e se ela não me responder, e se ela me chamou para a social apenas para não ser mal educada.
Para com isso Rafaella!Repreendo meus pensamentos e pego o celular. Entro na nossa conversa e começo a digitar
□Whatsapp on■
Mensagem privada: Manueu: ocupada? Espero que não kk. Queria saber se amanhã, você não está afim de ir almoçar comigo?
Espero alguns minutos, mas nada da resposta. Saindo da conversa, a tão esperada resposta chega.
Manu: Não estou ocupada não kkk. Adoraria ir almoçar com você, que horas?
eu: 14:00? Ou mais cedo dependendo a hora que eu vou chegar e deixar as coisas no hotel
Manu: esse horário esta ótimo! Hotel? Não quer ficar aqui no meu apartamento?
QUERO, QUERO MUITO. MAS NÃO POSSO!
eu: Melhor não, deixa pra próxima vez kkk
Manu: tá bom :( mas saiba que você é bem vinda aqui. Sempre!
■Whatsapp off□
Eu poderia pular de alegria por horas, depois dessa mensagem. Seria errado dormir no apartamento dela? E se eu não resistir e acabar fazendo algo que possa estragar a nossa amizade? Se bem que a nossa amizade não está tão bem assim...
- Manu, Manu... se você soubesse ou sentisse a mesma coisa. Seria tudo diferente! - falo sozinha
Levanto-me e vou para o meu quarto, e começo arrumar a mala para a viagem. Ficarei três dias em São Paulo, espero aproveitar o máximo. Coloco na playlist de música, em modo aleatório, começo a cantar junto com a música. Término de arrumar a mala, e me deito na cama. Fico encarando o teto branco do meu quarto, fecho os olhos. Uma lágrima escorre pelo meu rosto, quando ouço o toque da música que iria começar.
- Pedi pra Deus abençoar, sua vida...
Não pense que eu te quero mal, to aqui na torcida...
Que vocês viagem o mundo... conheçam um pouco... de tudo.
Que tenha pôr do sol, banho de chuva e vento na cara.
Faz amor no meio da estrada, eu te desejo tudo isso e muito mais... muito maisJá estava aos prantos, essa música me destruía tanto. Antes de tudo, quando ainda estávamos no programa, eu cantava olhando pra ela. Diretamente pra ela, parecia que essa música dizia tanta coisa. E agora ouvindo de novo, algo que eu não queria ouvir, que eu estava evitando ouvir, desde quando paramos de nos falar completamente.
- Amar é deixar ir... é saber sair de cena.
É ficar longe.
Pra não te causar... nenhum problema.E ouvir essa música, depois de conversar com ela. Fez eu reviver tudo o que eu não queria.
Sentir algo por ela, foi arrebatador. Ela namorava na época, o namoro dos dois era incrível, não tinha como competir.
Não quero mais sentir esses sentimentos por ela... não quero...-Amar é deixar ir...
Te desejo o bem e só.
Ah... e que tenha uma boa memória
Só pra você lembrar... que comigo ia ser bem melhor....A minha voz já não saía mais, não conseguia mais cantar junto com a música. Parece tão bobo chorar tanto por uma música que faça você se lembra de coisas boas e não tão boas... eu só queria estar com ela...
"Pedi pra Deus abençoar sua vida..."
°°°°°°°°°°
Estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything I want [RANU]
Historical FictionSó não posso mais esconder Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer Eu tenho inveja do vento que te toca Tenho ciúme de quem pode amar você Quem pode ter você pra sempre