roda gigante...

986 78 31
                                    

Por Manu Gavassi:

CINCO MESES QUE ESTAMOS NAMORANDO, cinco meses que ela me faz a mulher mais feliz desse mundo. São cinco meses que nada e nem ninguém atrapalha o nosso romance.
Hoje seria o último dia que teria quermesse na minha cidade e para aproveitar o nosso aniversário de cinco meses, quero leva-lá para sair.
Já que essa é a primeira vez que passamos o nosso aniversário de namoro juntas.

- Amor, vamos? - pergunto, esperando ela sair do banheiro. 

- Vamos! - fala saindo do banheiro, ela estava mais linda do que o normal. Jogo o meu corpo para trás, me jogando na cama. Fazendo drama - Para, bobinha.

- Você está um arraso, amor!! Cada vez que eu te olho, você está mais linda. É cada tiro, no meu coraçãozinho...

O amor é assim? A pessoa pode estar com uma calça jeans e uma camisa normal. Mas para você, ela está a coisa linda que você já viu .

- Vai ficar aí na cama? - ela pergunta, puxando meus pés e rindo

- Vamos desistir de ir para a quermesse e ficar aqui, dando uns amassos?

[...]

Quando estaciono o carro, ela me olha sorrindo. Estava animada e batendo palminha. Se aproxima me roubando um selinho demorado, dou um sorriso quando ela se afasta. Sou apaixonada quando ela faz isso.
Saímos do carro, e andamos até uma bilheteira de mãos dadas. Decidimos que íamos nos brinquedos primeiro, e depois comer alguma coisa. Até porque não queremos passar mal.

- Montanha Russa? - ela pergunta com um sorriso de lado e eu concordo Deus me leva agora, meu coração dispara acelerado e minhas mãos estão soando. Ela me olha e eu dou um sorrisinho forçado - Amor, não precisamos ir na montanha russa se você não quiser!

- Eu quero! - não vou me mostrar fraca, nem que eu desmaie nesse treco enorme e alto que eu posso cair e morrer e...

- Manu, você está bem? - sua voz me faz sair dos meus pensamentos, lhe encarando e sorrindo nervosa. Pego em sua mão e a puxo, nos levando para a fila da montanha russa.

Esperamos alguns segundos, até chegar na nossa vez. O monitor me olha dos pés à cabeça, com as sobrancelhas arqueadas e me para querendo medir minha altura em uma "fita métrica" do lado do brinquedo PALHAÇADA. Olho para a minha namorada que estava morrendo de rir

- Posso saber do que está rindo, Kalimann? Palhaçada isso - falo olhando diretamente para o monitor que sorri sem jeito, logo pedindo desculpa e dando passagem para a gente entrar.

Sentamos no primeiro carrinho e o monitor fecha a trava de segurança. Esperamos todas as pessoas entrarem, eu estava entrando em desespero. Mas todo esse sentimento passa, quando sinto sua mão na minha.

- Eu te amo - ouço ela falar e dou um sorriso, virando meu rosto para encara-lá - Pode apertar minha mão, se estiver com medo

Dou um sorriso, apertando sua mão. Sinto borboletas no estômago isso é tão estranho quando você sabe o real significado do "borboletas no estômago" . O carrinho da um tranco, fazendo eu largar sua mão e segurar na trava. Vai começar.
Olho para Kalimann que sorria, feito criança. O carrinho ia subindo, subindo e subindo, isso nunca mais vai parar de subir?

- AMOR É AGORA!! - grita, pegando na minha mão.

O topo, sempre é a pior parte. Olho para o céu que estava dando indício do finalzinho da tarde. Sinto minha alma saindo do meu corpo. Ouço gritos das pessoas e me junto a elas, olho para a Kalimann que gritava. Ela me olha gritando

Everything I want  [RANU] Onde histórias criam vida. Descubra agora