Notas Iniciais

477 124 303
                                    

Bem-vindos!

Se você já leu o primeiro livro, bem-vindo de volta.

Se você é novo, tem um primeiro livro, chamado Palavras Ásperas, Doces Consequências, disponível no meu perfil, mas seja bem-vindo de qualquer maneira...

Eu demorei muito tempo para escolher qual história deveria ser lançada primeiro, e eu escolhi a dá Bia e do Henrique, então como autora, recomendo que leiam a primeira parte primeiro.

Mas, apesar dos livros estarem divididos em livro um e dois, é tipo multiplicação: A ordem dos fatores não alteram o resultado.

Porém, recomendo que leiam primeiro o livro um, pois tem alguns acontecimentos que estão explicados de forma mais detalhada na primeira parte.

Mas tem alguns acontecimentos no livro dois que não estão bem narrados na primeira parte, enfim, deu para entender como que funciona, não é mesmo? (Risos)

Estou muito feliz de ter feito uma parte para Mariana expressar os seus sentimentos, ela é uma personagem muito importante para mim, e com certeza, merece esse espaço.

Já vou avisando, a maior parte do livro é feito de capítulos inéditos.

Ou seja, não é um Palavras Ásperas narrado pela Mariana, apesar de ter alguns capítulos adaptados, obviamente, se não o livro iria ficar incompleto.

O primeiro livro passou por uma revisão recentemente, e eu ainda não tive tempo para mexer neste, então a escrita dele está menos correta que no primeiro livro e alguns fatos importantes estão narrados de forma diferente, mas nada muito drástico.

Ah e antes que eu me esqueça, esse livro é baseado em fatos reais (Pelo menos, boa parte dele).

Enfim, espero que gostem!

Segunda criação oficial de Marina Micedo e Beatriz de Castro.

Impulsividade e suas Consequências (LIVRO 2, CONCLUÍDO) (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora