14- We Are The Champions

80 33 9
                                    

Hoje fazia uma semana e alguns dias que Harry tinha nascido, mas mesmo assim, ele já estava usando uma das suas melhores roupas.

Eu estava usando um vestido roxo e meus all star's pretos de cano alto, tinha uma leve maquiagem nos olhos e estava animada.

Hoje era a minha formatura.

Estou realmente animada para a formatura, meus amigos vão estar lá, obviamente, minha prima vai também, deixando as filhas com o pai de Luiza, para curtir o máximo possível.

Fui pra formatura no carro dos meus pais, e lá encontrei Felipe. Bia e Henrique chegaram poucos minutos depois e como esperado, todos quiseram segurar Harry.

- Henrique toma cuidado pois você vai acabar passando sua doença mental pro meu filho. - Felipe diz, e Henrique fecha a cara.

- Ele já vai ser doente mental! Olha os pais dele. - Henrique fala.

- Vai cagar Henrique. - Felipe responde, mas sorrindo.

Bia pegou Harry de Henrique, o deixando irritado. Ele reclamou muito nessa última semana, dizendo que nunca consegue ficar com Harry por muito tempo.

- Quem é o bebê da titia? Quem é? É você sim, sua coisa fofa e gostosa da dinda. - Bia disse, com voz de bebê.

- Henrique, você deu o remédio da Bia? Ela está  fazendo aquilo de novo. - Digo, com um olhar provocativo. 

- Hoje era seu dia! - Henrique fala.

- Esqueci completamente. - Digo, colocando a mão na cabeça.

- Vão se fuder vocês dois. - Bia disse.

- Que coisa feia! Tem crianças no recinto. - Felipe diz.

A cerimônia começa, os discursos são ditos, os professores e diretores falam, as lágrimas escorrem dos olhos de todos presentes e antes de entregarem o boletim, eles passam o vídeo da sala.

O vídeo tem os melhores momentos, tem fotos de todos os alunos, pequenos vídeos e momentos engraçados.

Também mostra a evolução da minha gravidez, tem fotos minhas antes, então eu estava pulando, correndo ou jogada no chão; fotos quando eu descobri e eu já estava mais cuidadosa e meio murcha.

Tem fotos minhas já com barriga, então eu estou sempre sorrindo nesses momentos, pois já tinha aceitado meu destino, e isso gerou fotos fofas...

Como fotos minhas com os alunos beijando a minha barriga, fotos minha e do Felipe no recreio. (Que foram tiradas pelos nossos amigos fofoqueiros).

E é claro que eu não deixei barato, tinha fotos da Bia e do Henrique no recreio, depois de assumirem o namoro, com seus olhares fofos, tem até uma que eu tirei no momento exato em que Henrique roubou um beijo da minha amiga.

- Filha da puta. - Ela disse pra mim baixo, eu lhe lancei um sorriso.

E obviamente tinha fotos da turma toda e de momentos fofos de outros grupos sociais que não fazíamos parte.

Na hora de gritar os nomes e pegar o tão sonhado diploma, tocaram as músicas que cada aluno escolheu.

Bia foi a primeira dos meu "bonde" a pegar o seu diploma, ela estava com lágrimas nos olhos, foi ao som de Radio Ga Ga.

Henrique foi ao som de uma música que eu não conheço, mas tenho quase certeza que era do Imagine Dragons.

Felipe foi ao som de Rise, uma música de video game, mas que tinha um significado e uma mensagem muito bonita, sobre deixar sua marca. A cara dele...

Já na minha vez eu fui ao som de Roar. Um belo clichê das formaturas.

Quando o último aluno pegou o seu boletim, gritaram que estávamos formados; começou a tocar "We Are The Champions", logo no refrão, o que deu uma ajuda na queda das lágrimas.

Eu já estava com saudades da escola, mas eu sabia que iria vir muito aqui ainda, meus filhos estudarão aqui desde o jardim.

Mesmo eu odiando as minhas turmas, eu amava os professores e sabia que eles iriam continuar colocando ótimas pessoas no mercado de trabalho.

Antes da festa, tirei umas fotos com meus amigos e professores. Tirei uma foto de Amanda colocando o meu anel de formatura, afinal, foi ela que me ajudou nos meus surtos de adolescência. Ela foi embora cedo, junto com os meus pais.

Eu e Felipe não fomos para casa as duas da manhã, fomos meia noite, pois tínhamos um filho para alimentar e também estávamos acabados.

Chegamos em casa exaustos, meus pais estavam na sala, aparentemente nos esperando.

- Temos algo para conversar com vocês. - Minha mãe disse. - Sentem.

Eu e Felipe trocamos olhares, mas obedecemos.

- Sabem que estamos com a mudança já agendada. - Meu pai fala. - Iríamos vender essa casa para ganhar um dinheiro extra, porém devido às circunstâncias, mudamos de ideia.

- Não vamos mais nos mudar? - Perguntei, feliz.

- Ah sim, eu e seu pai vamos nos mudar. - Minha mãe fala. - Mas demos a casa para você, passamos ela para o seu nome, Mariana.

Eu fiquei chocada, meu nome? Essa casa agora é realmente minha?

- Já compramos novos móveis mesmo, então vamos deixar essa casa assim, para vocês criarem o nosso neto da melhor maneira possível. - Meu pai fala. - Obviamente, vocês ainda tem que se adaptar, trabalhar...

- Mas assim que estiverem prontos, poderão viver aqui.

Eu chorei, abracei meus pais, Felipe agradeceu a eles. Mas eu não sei se eles entendiam o que aquela casa significativa para mim.

Foi onde eu cresci, onde eu sempre vivi, se mudar era como deixar uma parte de mim morrer. Eu fui dormi radiante.

Depois obviamente, de checar se estava tudo bem com Harry.

Impulsividade e suas Consequências (LIVRO 2, CONCLUÍDO) (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora