8- Here Comes The Sun

209 127 52
                                    

Já haviam se passado cerca de quatro meses desde o jantar na casa do Felipe.

Depois que o choque inicial passou, eu comecei a aceitar a gestação, a fazer piada e conversar com o bebê, que foi gentilmente batizado de Baby Groot por tempo indeterminado.

Hoje eu e Felipe estamos junto com Bia e Henrique para descobrimos o sexo do bebê.

Bia e Henrique estão nas apostas se será menino ou menina.

Bia apostou trinta reais que será um menino e Henrique apostou que será uma menina.

Sempre que me perguntam e eu digo que não sei.

Felipe está tenso, ele sempre fica quando vamos ver o Groot, tem medo que algo de errado.

Doutora Ana é um amor, ela sempre tira nossas dúvidas. Eu vinha com meu pai, mas ele disse que é um momento que eu tenho que passar com o pai do bebê.

Mas eu e Felipe resolvemos colocar nossos amigos nesse momento, pois sabemos que eles o tornariam mais agradável e divertido.

Quando meu nome foi chamado, acontecia o mesmo de sempre.

As outras mães do local me olhavam de cima a baixo, eu entrava na sala com dignidade e era seguida por meu acompanhante, e dessa vez por nossos amigos.

- Olá Mariana, como estamos essa semana? - Ana era tão escura quanto eu, tinha cabelos cacheados e grandes, além de usar óculos de armação redonda.

- Com fome, e cansada. O Groot resolveu que na hora de dormir é o melhor horário pra se mexer. – Digo, olhando para minha barriga. - E agora que eu quero ver você dançar você fica parado, peste!

- Não fala assim com ele Mariana! - Henrique fala. Olhei bem feio para Henrique.

- O bebê está na sua barriga não te deixando dormir?

- Não irritem minha paciente! - Ana fala, mas acabou sorrindo. - Então Mariana, está tudo bem com o Groot aparentemente, e querem saber o sexo? Acho que dá pra ver.

- Queremos! - Bia e Henrique falam juntos, fazendo eu e Felipe rimos.

- Então tá crianças. - Ana e a sua mania de nos chamar de crianças. - É um menino! Parabéns.

Eu e Felipe olhávamos maravilhados para a tela, vendo nosso bebê.

- É o nosso filho. - Ele disse, com os olhos fixos no monitor. 

- É, já podemos fazer um chá de bebê. – Digo, sorrindo.

- Chupa! Eu acertei. - Bia falava sorrindo, enquanto Henrique fechava a cara. Só eles mesmo...

Quando saímos do consultório, fomos todos comer na casa da Bia, porque a gente é folgado mesmo.

- Já podemos escolher o nome. - Disse Felipe. - Um nome diferente, algo que ninguém por aqui tem, sabe? - Ele disse.

- Também não queria algo comum. - Respondi.

- Tive uma ideia! - Henrique fala. - Que tal pegar um nome desses livros que vocês leem? Eu vejo vocês falando deles e alguns são bonitos.

Eu e Felipe concordamos, assim que acabamos de comer, fomos para o quarto da Bia. Ela tem os mesmos livros que eu, então podemos olhar e ver qual é o melhor.

- Que tal Percy? - Henrique sugeriu.

- Não! - Digo com raiva.

- Eu gosto do Percy, ele tem uma história legal. - Felipe diz.

Impulsividade e suas Consequências (LIVRO 2, CONCLUÍDO) (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora