Eu estou com uma blusa vermelha, um short jeans largo e chinelos.
Hoje é dia do meu chá de bebê, meus amigos organizaram tudo para mim.
Minha prima Amanda comprou várias coisas, Bia também ajudou bastante.
No quintal da minha casa, estava montada uma verdadeira festa. Felipe estava com seus sentidos protetores ativados, ele sabia que a minha família era meio complicada.
- Eu não quero dar mais motivos para falarem mal de você. - Ele disse, de cara amarrada. - O filho é nosso, e nós não vamos permitir que eles fiquem debochando de você.
Reviro os olhos, já sabendo que não valeria a pena discutir com ele.
Estávamos recebendo as pessoas, os pais de Felipe chegaram, eu dei um abraço apertadíssimo em Flávia.
- Mariana, você está linda! - Ela disse. - Está ótima, como o meu neto está?
- Ele está ótimo, Flávia. – Respondo, rindo. - A médica disse que ele é perfeito.
- Que maravilha. - Ela disse, com o seu sorriso de vó babona. - Lhe peço desculpas pelo ocorrido na minha casa. - Ela fala. - É muito bem-vinda, a qualquer hora.
- Muito obrigada. - Eu digo. - Obrigada também por ter pago o meu plano de saúde.
- Considere um favor. - Ela falou. - Quero o melhor para o meu neto, pagaremos o plano de saúde de vocês, até poderem se manter sozinhos.
Fico agradecida, meus pais nunca deixaram faltar nada para mim, mas a gente não tinha o melhor plano de saúde. Flávia e Gustavo estão pagando tudo que podem, inclusive o que o incrível plano de saúde não cobre, eles pagam.
Depois de ter chegado uma quantidade razoável de pessoas, eu vou para o meio da festa. Comprimento a todos.
Os amigos que Bia me apresentou estão aqui, alguns colegas da escola, os pais de Felipe, alguns familiares meus, chamei até a minha médica e alguns professores.
Minha prima Amanda está aqui desde ontem com suas filhas. Passo boa parte da festa dando atenção a minha família.
Muitos dos meus familiares me julgaram, mas os que me deram o verdadeiro apoio, estão aqui, felizes pela minha felicidade, felizes por eu não ter desistido.
- Pessoal! - Vejo minha prima e minha amiga Bia, chamarem a atenção de todos.
- Estou muito feliz por todos vocês estarem aqui, no chão de bebê da minha prima. - Amanda fala. - Sabemos que é muito importante para Mariana e Felipe a presença de todos vocês.
- Agora gostaríamos de chamar os papais. - Bia disse, me olhando com deboche. - Para participarem das brincadeiras.
Dei um sorriso cansado, achei que iria me livrar disso, aparentemente não consegui.
- Enquanto as brincadeiras acontecem, um caderno estará circulando com apostas de nomes e do sexo.
Só poucas pessoas sabiam que de Harry. Bia e Henrique, Amanda, meus pais, os pais de Felipe, e o próprio Felipe.
Tirando isso, ninguém sabia.
Os jogos começaram e depois de alguns deles, eu estava com a barriga toda desenhada, mas estava feliz com toda essa palhaçada.
Chegou a hora do "Adivinhe o presente". Ganhei várias coisas para usar durante a gestação, muitas fraldas, alguns brinquedos, dentre outras coisas.
- Agora o presente da Bia. - Minha prima me fala, eu olho para a mesma enquanto tentava abrir o presente. Bia deu ao Harry uma roupa muito fofa.
Escrito "Minha mãe é a mais maluca do mundo", além de um chaveiro da Grifinória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impulsividade e suas Consequências (LIVRO 2, CONCLUÍDO) (EM REVISÃO)
Novela JuvenilMãe adolescente, uma cozinheira animada e com a mente fora da caixinha. Mariana tem seu mundo virado de ponta cabeça depois dos seus 17 anos. Esse livro vai contar a perspectiva da Mariana, e de como foi para ela ser mãe tão nova, juntamente com o s...